Natal
Caixa de entrada
Pesquisar
Avaliado 15 de janeiro de 2020

Já tinha me hospedado anteriormente neste hotel, e gostei muito. por isso eu procurei voltar e não me arrependi, lugar aconchegante e acolhedor. eu recomendo. muito bom, pretendo voltar outras vezes. equipe maravilhosa

• Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado aldevanjgp
gerentegqsn, Front Office Manager em Quality Hotel & Suites Natal, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 16 de janeiro de 2020

Prezado, Aldevan

Que bom receber essa excelente avaliação, estamos contentes em saber que conseguimos atingir o nosso principal objetivo, proporcionar uma ótima estada.
Nós já estamos ansiosos em recebe-lo novamente e proporcionar mais uma vez uma excelente estada no Quality Natal.

Avaliado 14 de janeiro de 2020

Os apartamentos são confortáveis e têm bela vista do mar. O café da manhã é farto e diversificado. O atendimento é ágil tanto no check-in como no check-out (o check-in pela internet é um pouco confuso)..

• Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado JCBHorizonte

Prezado Hóspede,

Avaliado 13 de janeiro de 2020

Superou nossa expectativa, a viagem foi excelente. O problema da cama da minha Filha foi apenas um detalhe! A localização é muito boa, o café da manhã excelente, a acomodação do apartamento muito confortável e bem estruturada, com ferro de passar inclusive. Parabéns!!!

• Tipo de viagem: Viajei com família
1  Obrigado gilsonjunior72

Prezado Gilson,

Agradecemos sua avaliação. Trabalhamos com dedicação para oferecer um serviço de excelência. Acreditamos que os pequenos detalhes fazem toda a diferença.
Ficamos felizes com seus comentários sobre nosso empreendimento.
Esperamos recebê-lo em breve para que possamos surpreendê-lo ainda mais.

Avaliado 12 de janeiro de 2020

O Quality Hotel & Suítes Natal além de confortável tem uma localização privilegiada na Praia de Ponta Negra, Natal.
Ambiente limpo, agradável, silencioso.
Vale a pena hospedar-se!
Do atendimento no Check-in ao atendimento no restaurante somente elogios.

1  Obrigado susanalucianascimen2

Prezada Susana,

Avaliado 12 de janeiro de 2020

O hotel é muito bem localizado. Perto de bons restaurantes e da praia (basta descer a ladeira).
Os quartos luxo são ótimos. Apesar de não gostar de ar condicionado jogando o ar na cama!! Mas, quartos agradavéis com uma linda vista e uma varandinha bacana.
A piscina é quase inexistente! Mas, como não curto piscina, por mim tudo bem!!
O espaço do café da manhã é pequeno, para a quantidade de hospedes que estavam no hotel para o Ano Novo. E, a reposição é meio lenta!
De qualquer forma, gostei bastante e me hospedaria outra vez, sem sombra de dúvidas!

3  Obrigado VaniaBrazil

Prezada Vania,

Primeiramente gostaríamos de lhe agradecer por tomar parte do seu tempo para avaliar sua experiência conosco.
Agradeço seus comentários e estamos empenhados em melhorar cada detalhe apontado. Sempre existe margem para melhorar e aperfeiçoar nossos serviços. Com suas informações temos como traçar planos corretivos a fim de evitar que voltem a se repetir.
Em nome de nossa equipe agradecemos mais uma vez por seus comentários, por escolher o Quality Suites Natal para sua hospedagem e aguardamos sua reserva em uma próxima oportunidade!