Guardar

Reserve com antecedência
desde
88,32 €
por adulto
Verificar disponibilidadeVer todos os detalhes do produto

Google
1 392
3 940
1 392
Avaliado 2 de agosto de 2021

Quando fui, era numa segunda-feira e não dava pé, o mar estava em 1,80 - 2,80m, não consegui desfrutar tão bem, principalmente pela correnteza levar facilmente, então não consegui ver muita coisa, apenas peixes e alguns corais de longe

1  Obrigado thais_almeidac
Avaliado 31 de julho de 2021

Passeio imperdível para quem for a Natal, mesmo que não saibam nadar (meu caso) rs.
Procure ir na maré baixa (0,1 a 0,5). Consulte no site do Parrachos Praia Clube. Essa é uma dica importante, encontrada em vários sites de viagens, que tornarão o passeio mais legal. Mas mesmo assim, "nõ dá pé". É flutuação o tempo todo.
Aliás, o Parrachos Praia Clube é espetacular para passar o dia. Ao chegar, eles já estão bem estruturados para receber e direcionar os visitantes.
O que não curti muito foi a quantidade exagerada de pessoas no deck de apoio que fica no mar. Por outro lado, os espetos e bebidas são ótimos.
Quanto aos peixes...decepcionou um pouco. Esperava encontrar cardumes coloridos, mas a realidade é que havia pouquíssimos assim.

1  Obrigado Rarimi
Avaliado 29 de julho de 2021 via rede móvel

Chegamos com carro próprio, muito tranquilo, como é preciso fazer reserva antes com a lancha que irá te levar ao parracho, eles já é mandam a localização daí é só colocar no GPS (use o Google Maps pois o trajeto fica gravado podendo ser usado mesmo sem internet o que é muito comum acontecer pelo caminho).
Fechamos com a Pareachos Praia Clube que tem um restaurante como ponto de apoio. O passeio foi bom mas o mar estava agitado e não foi um mergulho tranquilo. Conseguimos ver peixinhos sentados da plataforma. Na plataforma serviam bebidas e espetinhos (Heineken 12 reais e espetinho de camarão 15 reais).
Na volta já havíamos deixado o almoço encomendado (recomendo) e não demorou muito para servir. O espaço do restaurante é bacana e agradável, tem piscina, banheiros e ducha externa.
O pessoal do passeio é bem organizado e atencioso. Recomendo.

1  Obrigado RenataFernands
Avaliado 28 de julho de 2021

Tudo perfeito, impecavel! Praia linda, passei de lanche até a o barco para os mergulhos perfeito, equipe nota 10 que trabalha lá. Todos atenciosos, valor justo , imperdivel! Ainda me arrependo de nao ter feito o mergulho de cilindro ,mas em breve eu voltarei coma Luck pra faze- lo!

Data da experiência: junho de 2021
Obrigado Sarah Y
Avaliado 27 de julho de 2021

Lugar bonito, passeio de quadriciclo muito bom. Quanto ao mergulho, a maré estava alta e vc tem que ficar flutuando o tempo todo. É cansativo. Sem falar nas águas vivas…Fui queimada por uma e a dor é horrível!! Arde muito!! Colocaram vinagre mas ficou vermelho e ardendo o dia todo. Não tinha placa avisando nem ninguém falou. Se eu fosse alérgica seria complicado pq da área de mergulho até a praia são 7 km. Fica o alerta!!!

2  Obrigado patriciafS8840OU