Natal

1 353
3 832
1 353
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Mar e piscina aliados a comida de alta patente. Caro!! Mas vale a pena juntar dinheiro pra ir ao menos uma vez. Tem também loja e a chance de mergulhar nos parrachos com passeio nos catamarãs.

1  Obrigado danielatudesco
Avaliado 15 de janeiro de 2020 via rede móvel

Os parrachos, nome dado aos corais, é um passeio que vale a pena ser visto, pensando em toda a experiência. Existe a opção de ir pelas companhias grandes tipo CVC (em janeiro de 2020 em torno de $75)ou empresas menores (em torno de $100). Estávamos de carro então fomos nesses restaurantes e provedores do serviço menores. Apesar de pagar um pouco a mais , vale a pena pois o catamaran é pequeno, apenas com 9 a 18 passageiros (o da CVC era na casa dos 200 passageiros) , dessa forma fica menos gente fazendo barulho, mexendo os pés na água e afastando os peixes.
Não fizemos o mergulho de cilindro (em média um adicional de $130 por 20min), para quem já mergulhou em outros locais, acredito que não valha a pena pois é caro para uma experiência de 20min, se nunca mergulhou e não te problema em gastar, pode ser uma experiência legal.
O nado com snorkel é bem bacana, a água tem uma boa visibilidade mas não vá achando que é um coral cheio de fauna marinha. É possível ver poucas espécimes de peixe (umas 5) e esporadicamente outros animais . Apesar disso acredito que valha muito a pena o passeio como um todo . Apenas se atendem a chegar cedo, pois acaba as vagas do passeio na alta temporada bem rápido !

2  Obrigado victorwiltenburg
Avaliado 14 de janeiro de 2020 via rede móvel

Fizemos o passeio para Maracajaú, e o visual, o restaurante que ficamos após p mergulho, (Caçau) foi muito bom!
Fomos em pequeno cataramã com capacidade para 18 pessoas e entramos 7km mar a dentro, na ida é bom porque tem a expectativa, porem a volta se torna cansativo e longe.
Sobre o mergulho é muito bom, vc realmente consegue ver algumas espécies de peixinhos, porém tem várias pessoas, umas trombas nas outras, e não foca tão agradável, o pessoal fornece a máscara snorkel convencional para fazer o mergulho, ( que não é muito higiênica)porém tem uma que é muito melhor Com suporte para câmera que consegue respirar que cobram mais R$20,00 para utilização, o que eu achei muito caro pelo valor que se paga pelo passeio. Mas é bom o passeio, o visual é realmente lindo, se nunca fez como eu, vale ir para conferir, mas se atente a todos os detalhes de equipamentos fornecidos e estrutura do local.

Obrigado 712julianas
Avaliado 9 de janeiro de 2020

Lugar paradisíaco, com toda a certeza, foi o lugar mais lindo que já estive em toda minha vida!!!!!!

Data da experiência: fevereiro de 2019
Obrigado 386renanp
Avaliado 7 de janeiro de 2020

Parrachos de Maracajaú é um passeio interessante, se você já fez algum mergulho em algum outro lugar, não vale tão a pena. A água sim é transparente, azul clarinha, porém o espaço é pouco para muita gente, a vida marinha é parca, a correnteza é boa e o preço salgadinho. Mas para quem nunca fez, vale sim muito a pena.

Data da experiência: novembro de 2019
Obrigado AVidaQueEuQueria