Os preços mais baixos para a sua estadia
175 US$
1 254
√Čpoca do ano
1 430
1 254
Ver o que os viajantes est√£o a falar:
27 - 32 de 3¬†925 avalia√ß√Ķes
Avaliou h√° 4 semanas

O hotel falta limpeza e atendimento o ar condicionado e super antigo sistema dr placa passamos muito calor sem falar da sujeira porque ficamos l√° e tem que solicitar pra limpeza do quarto...A comida √© horr√≠vel n√£o tem variedades ficamos l√° 6 dias e foi a mesma comida todos os dias....Eles d√£o um √ļnico copo de pl√°stico quando voc√™ chega para utilizar em tudo mas n√£o d√£o assist√™ncia para limpeza do mesmo....tem que melhorar 98% pra ter chance de ser recomend√°vel e outra coisa o hotel fede mofo √© tem mofo pra todo lado......N√ÉO RECOMENDO .

Obrigado jenifferd2023
Esta avalia√ß√£o √© a opini√£o subjetiva de um membro do Tripadvisor e n√£o da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avalia√ß√Ķes.
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Tive a honra de conhecer esse lugar incrível
Onde pude vivenciar dias incríveis com minha família. ambiente bastante agradável e lindo.
Comida maravilhosa e atendimento impecável. Parabéns ao atendimento paparazzi equipe show e de muita simpatia.
Gratid√£o por tornarem os momentos vividos eternos.em forma de imagens de excelente qualidade.
Obrigado vila do mar e até a próxima

Sugestão de quartos: Minha dica é cheguem um pouco antes do horário previsto para o chekim
Data da estadia: janeiro de 2023
Obrigado Juliana D
Avaliou h√° 4 semanas

Gostei do hotel e da recepção de todos principalmente da Paparazzi, minha família é muito grande e vinhemos todos, apesar de tudo os fotógrafos e a vendedora Karen realizaram uma imensa atenção para todos nós. Amamos tudo obrigado

Obrigado F83SYjonathand
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Equipe da Paparazzi muito solicita, dedicou o tempo necessário para realização das fotos. Durante a escolha das fotos do bem assessorada nas escolhas e tb dispuseram de todo tempo que eu precisei para escolher as fotos.! Com certeza voltarei a Natal.

Obrigado FelicidadeCasanova
Avaliou h√° 4 semanas

foi uma grande decepção este hotel unica coisa boa e os quartos como fui pela empresa wyndham os quartos sao otimos mais o serviço de alimentação deles e pessima comida ruim fria sem opção nada de bom a oferecer nao indico eles posta fotos no site do hotel que nao condiz com a verdade do hotel falta comida o tempo todo os funcionarios de la da ate do de tanto que trabalha

Sugest√£o de quartos: os quartos bons e somente quem e associado da empresa wyndham
    • Localiza√ß√£o
    • Servi√ßo