5 pessoas estão a ver este hotel
1 220
1 291
1 220
Avaliou há 4 semanas

Local da piscina ótima, e bom atendimento dos funcionários bem treinando, além do trabalho dos paparazzi ótimo ambiente e pessoas maravilhosas , mas as acomodações deixa a deseja, com as camas não muito confortável, não tem wi-fi nós quartos, o refeitórios os pratos serve as comidas em pratos de sobremesas, onde tem que pegar várias vezes caso queira comer.

Obrigado henriquerO8564OG
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Hotel com boa localização, uma vista incrível.ponto final.
ALL inclusive limitadíssimo, bebidas de baixa qualidade, comida repetitiva e sem sabor.
Refeições servidas em pratos de sobremesa, e a limpeza deixando muito, mas muito a desejar.

Obrigado pedrodias788
Avaliou há 4 semanas

Bom estive hospedado em agosto com minha família, o Vila do Mar é um hotel com uma estrutura muito boa, porém precisa fazer algumas atualizações como já estão fazendo exemplo nos quartos, são quartos grandes e reformados muito bom, novinhos. Mas é preciso fazer algumas atualizações nas áreas comuns. Uma coisa que senti muita falta foi de um restaurante fechado (mesmo na pandemia) a área de refeições(café da manhã, almoço e jantar) são ao ar livre e aonde o hotel é localizado na via costeira venta muito e não é nada legal fazer as refeições com vento, além da comida esfriar super rápido ainda tem a questão de ficar voando tudo. Outro ponto que precisa ser visto é sobre o atendimento na praia que hj não existe ( acredito que já teve até por algumas fotos ) a praia é praticamente para quem está no hotel e não tem nenhum suporte (guarda sol, cadeira, espreguiçadeira na praia) seria uma ótima atualização caso voltasse com esse serviço mesmo que seja cobrado algum valor mas pelo próprio hotel e não por terceiros.
Enfim como já falei é um bom hotel e que pode melhorar para ficar excelente, sei que passamos por uma pandemia e por isso afetou não só ele mas muito outros estabelecimentos. Mas acredito que está no caminho certo.
OBS: Ponto a se destacar, o atendimento dos funcionários são 10, todos super prestativos, educados e atenciosos.

1  Obrigado FranciscoJ2009
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Estamos muito gratos a todo serviço prestado pela paparazzi em especial pelo excelentes trabalho da Nossa fotógrafa Danielle Cris, e consultora de vendas Beyonce parabéns,

Também por todo o aparato do local das fotos, hotel varandas, com toda sua organização e perfeição de seus espaços.

Obrigado let_ciap822
Avaliou há 5 semanas

Hotel bacana , piscinas maravilhosas , comidas diversas , paisagem dívina, lugar espetacular , fizemos as fotos com os paparazzis amamos as fotos , a experiência foi incrível , o fotógrafo João Paulo maravilhoso demais , fantástico o trabalho dele , e a Sabrina que nos atendeu muito bem e nos ofereceu o melhor pacote e não registimos e levamos tudo , obrigada e em breve voltaremos .

Obrigado murilloc960