4 pessoas estão a ver este hotel
97 US$
Reserve agora, pague durante a estadia
77 US$
1 211
1 255
1 211
Avaliado 8 de março de 2021

O hotel em si tem uma otima localização, os quartos são bem bonitos, vista mar.
Mas por se denominarem como all inclusive, a variedade de opções de comida e petiscos é pouca.
Nos incomodou muito o fato de só ter pratos de sobremesa pra se servir, independente se era horario de almoço ou lanche, so tinha o prato pequeno... e se o argumento pra isso for desperdicio = a maioria das pessoas acabava pegando dois pratinhos pra conseguir se servir, então não adianta de nada. Sei que a comida é muito regional, mas nós que somos do Goiás, achamos o tempero de todas as comidas fortes demais, acabamos passando todos os dias a base de batata frita e nuggets. Penso que por receber turistas, poderia ter pelo menos algumas opções de comida com tempero mais neutro.
Bebidas não tenho o que falar, ja que praticamente não bebemos.
Outra coisa que desapontou foi que solicitei decoração no quarto pois era nossa lua de mel, falaram que teria e quando chegamos não teve nada.
Sobre a limpeza do quarto, não limparam nenhum dia, das 5 diarias contratadas, soubemos no ultimo dia que era preciso agendar pra ter essa limpeza, devido ao covid. Ok para o protocolo, mas poderiam ter avisado isso logo no check-in que teriamos nos programado e agendado, simplesmente não falaram nada, so quando foi perguntado.

Pontos positivos= estrutura do hotel, localização, protocolo covid = mesas distantes , alcool até que tinha em varios locais, tinha mascaras descartáveis a disposição no refeitorio. A massagem que é inclusa no all inclusive, muito boa.

Obrigado thaillinecristina
Diretoria eSuites Vila do Mar Natal, Owner em Vila do Mar, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de março de 2021

Ola, que bom que conseguiram aproveitar. Realmente nossa estrutura é o maior diferencial. Nosso all inclusive é bem típico e como mencionado, focado na gastronomia local, mas vamos repassar seus comentários para a equipe responsavel para continuar melhorando. Agradecemos seus comentários!

Avaliado 7 de março de 2021

O hotel é muito bom e o ambiente muito agradavel!
Eles possuem um serviço de fotos incrível,q registram os melhores momentos no hotel , fomos muito bem atendidos pelo Thiago e Grazi. As fotos ficaram maravilhosas !!!!!

Data da estadia: março de 2021
Obrigado VaniaR115

Ola Vania, que bom que gostaram!! Esperamos receber voces em breve novamente!

Avaliado 5 de março de 2021

Fiquei hospedado com minha família por uma semana (7 diárias).

Diria que o hotel, com boa vontade, está classificado em 3 estrelas. Passa muito longe de um resort.

O Wifi é pessimo, nao funciona nos quartos. Somente na recepção. Nos quartos ate tem uma rede do hotel, mas fui informado que era exclusiva para funcionários (chega a ser cômico isso....rs).
Não tem ajuda para carregar as malas, cada um se vira com as suas e muitos quartos são longes. Quando eu estava fazendo o check in, junto tinha um senhor que não podia carregar peso e estava pedindo ajuda na recepção.........eu demorei uns 30 min pra pegar a chave do quarto e ele ainda estava la.

Quarto de bom tamanho e com muito, muito, muito mofo.
A arrumação é feita a cada 72 horas, desde que o hospede faça o agendamento com 24hs de antecedência. Durante a minha estadia (7 dias) o quarto foi arrumado apenas uma vez.

O hotel é all inclusive, as refeições são fartas, porem a qualidade da comida é razoável (comida feita para multidão). Sobremesa é somente sorvete e picolé.
Não existe garçom no hotel, no restaurante, nas piscinas......em lugar nenhum. Se voce quiser um drink tem que esperar em fila, pois existe um, apenas um, barman.

Os funcionários são educados, mas não conseguem atender as demandas dos hospedes. Se precisar de uma toalha ou roupa de cama, você tem que ir ate a recepção buscar.

As piscinas sempre estão turvas, não há cadeira na praia (se você quiser tem que alugar de terceiros). Não tem controle de entrada de pessoas no hotel pelo acesso da praia, qualquer um entra.

Eles falam que tem uma van que leve e busca ate ponta negra, mas são dois horários apenas. Um de manha e outro por volta de 18hs (esse ultimo somente ida).

No dia de ir embora, logo depois do café, fui informado que o check out era ate as 10:00hs. Eu perguntei sobre a possibilidade de estender ate o meio dia, me disseram que seria cobrado R$ 400,00. Sendo que o hotel estava vazio, menos de 50% de ocupação.

Pelo preço cobrado sugiro avaliar outras opções em Natal, tem hotéis melhores nessa categoria.

Sugestão de quartos: Escolha outro hotel
Obrigado danielsE9340EA
Diretoria eSuites Vila do Mar Natal, Owner em Vila do Mar, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 7 de março de 2021

Ola, que pena que não gostaram. Realmente não somos um resort, e sim um hotel de lazer. Agradecemos os seus comentários, e vamos repassar para a equipe responsável para continuar melhorando!

Avaliado 3 de março de 2021

Cardapio com pouca variedade, falta de indicativo de quais são o pratos, falta de indicativo da presença de Leite, soja e outros alergenicos.
Pouca variedade de drinks.
Manutenção constante das maquinas de choop e refrigerante.
Limpeza das piscinas somente era feita depois das 8h da manhã.

Data da estadia: fevereiro de 2021
Avaliação obtida em parceria com RCI
Obrigado Safari55849625918
Diretoria eSuites Vila do Mar Natal, Owner em Vila do Mar, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 4 de março de 2021

Ola, que pena que não gostaram. Nosso cardápio varia todos os dias, repetindo apenas os acompanhamentos clássicos e os petiscos locais, mas vamos sim reforçar os indicativos com os nomes, quanto a alergênicos, recomendamos sempre que consulte o lider presente no salão. Agradecemos os seus comentários, e vamos repassar para a equipe responsável para continuar melhorando!

Avaliado 26 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Quero aqui registrar minha enorme satisfação em poder está passando esses dias maravilhosos em companhia de pessoas que amamos. Com tudo, quero parabenizar a parte do hotel que nos atendedeu super bem! Inclusive fizemos um ensaio fotográfico com a equipe da paparazzi com a fotógrafa Jéssica e a consultoria de venda Fernanda Paula, parabenizo essas excelentes profissionais que com maestria nós alegrou, nos ajudou com essas técnicas que só somou nossos momentos !! Obrigado, felizes por todos vocês!

Obrigado luizpaulos987
Diretoria eSuites Vila do Mar Natal, Owner em Vila do Mar, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 28 de fevereiro de 2021

Ola Luiz, que bom que gostaram! Estamos sempre fazendo nosso melhor para atende-los! Esperamos receber voces novamente!