Travelocity
1 207
1 245
1 207
Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Hotel super bom, recomendo.
Vista muito bonita, locais excelentes para fotos.
Comida e bebidas muito bem servidos.

Serviços da Paparazzi muito atenciosos, fotos excelentes. Fotografa Laura muito gentil, nos deu várias opções de fotografia. Atendimento da Graziela consultora de vendas muito simpática e atenciosa.
Gabriela foi nossa agendadora e nos aborbou de forma carismática.
E finalizamos nosso atendimento com a Beyoncé para fecharmos nosso pacote. Parabéns paparazzi pelo trabalho maravilhoso que vocês fazem.

Obrigado GiseleR632
Diretoria eSuites Vila do Mar Natal, Owner em eSuites Vila do Mar, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Ola, que bom que gostaram! Estamos sempre tentando melhorar e nossa equipe faz sempre o melhor para atende-los, nossa estrutura realmente é o maior diferencial, e o all inclusive é uma opção para quem não quer se preocupar e aproveitar a simplicidade e fartura da comida tipica potiguar, agradecemos os comentários e esperamos receber vocês novamente!

Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Hotel excelente, comida boa, funcionarios muito bons, destaque para o garçom José Marcos, excelente profissional, super recomendo o lugar. A equipe paparazzi nos atendeu com profissionalismo e atenção. A fotógrafa Flávia, super cuidadosa e profissional, Uglenia,agendadora, excelente, Ana Cláudia, e Beyoncé excelente no atendimento.

Obrigado 8rogeriom

Ola, que bom que gostaram! Estamos sempre tentando melhorar e nossa equipe faz sempre o melhor para atende-los, mas realmente contamos com a colaboração de todos, agradecemos os comentários e esperamos receber voces novamente!

Avaliou há 4 semanas

Viajei com uma amiga em Janeiro para Natal, essa foi a minha segunda ida ao RN, e gostei bastante do All Inclusive oferecido pelo hotel.
Vale ressaltar que para quem está acostumado a um Alto Nível de All Inclusive, este hotel será muito simples, mas para quem procura uma boa comida, uma ótima praia para descansar sem agitação e aproveitar um bom descanso em um nível intermediário de conforto, é indicado.

Os quartos do primeiro andar aparentemente são os melhores e mais novos que os dos andares acimas, e o wi-fi no terceiro andar (aonde eu estava) não chegava.

Para quem tem dificuldade de mobilidade física, não possui elevador.

Tirando esses pontos, as férias foram ótimas!

Data da estadia: janeiro de 2021
Obrigado carlosalmeiida

Ola Carlos, que bom que gostaram, realmente esta é nossa proposta, uma casa de praia para aproveitar com a familia e amigos e descansar, com all inclusive para quem não quer pensar na carteira nem na balança!
Ja reforçamos nosso sinal da internet e esperamos continuar melhorando para receber voces novamente no futuro!

Avaliou há 4 semanas

Tive uma experiência horrível com o hotel, comprei um pacote de ALL inclusive, mas está longe disso, a comida deixa muito a desejar, se houver consumo no frigobar do quarto será cobrado a parte, não tem serviço de praia, se quiser um guarda sol ou cadeiras, tem que alugar de um autônomo que fica na areia, o hotel em geral é sujo (os hóspedes sujam, óbvio, porém ngm limpa!!!), Copos e talheres mal lavados!
Logo no chek in já tive problemas, meu quarto estava mofado, cama ruim, ar condicionado fedido, pedi pra trocar de categoria de quarto, foi cobrado $40 por diária e nem era o quarto top!
Conversei com outros hóspedes e muitos reclamaram, esses comentários falando bem que vcs vão ver, são comprados, uma empresa chamada Paparazzi trabalha com fotos dentro do hotel (ótima empresa por sinal) mas ela oferece descontos nas fotos em troca de comentários "favoráveis" ao hotel!
Estou a disposição da administração do hotel para qualquer esclarecimento!

2  Obrigado 683viniciust
Diretoria eSuites Vila do Mar Natal, Owner em eSuites Vila do Mar, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Ola Giovana, que pena que não gostaram, nosso all inclusive é bem completo, porem nossos frigobas não são abastecidos, entregamos um kit no check in, com alguns itens. Quanto ao serviço de praia, oferecemos o mesmo na praia verde que é o espeço privado do hotel e não temos nenhuma relação com o serviço oferecido na frente do hotel. Nossos apartamentos da categoria luxo são os mais básicos do hotel, e acreditam que tenham trocado para o da categoria superior, recém reformado com ar individual e muito mais espaçoso e adaptado. Não trabalhamos com comentários pagos, apenas pedimos que todos os hospedes deixem suas opiniões assim como você o fez, e agradecemos o feedback, pois estamos sempre tentando melhorar e esperamos que tenham conseguido aproveitar!

Avaliou há 4 semanas

As fotos do site não condizem com a realidade do hotel, o quarto luxo cheirava mofo, coberta similar a de ligeiro, cama de espuma mole. A limpeza da área social é precária, o all inclusive não compensa. A comida é sempre a mesma, a reposição demora, não tem opção de pedir algum petisco ou algo do gênero, os copos sujos, os pratos minúsculos. Não contém espreguiçadeiras ou esteiras para levar a praia.

Obrigado Giovana0525

Ola Giovana, que pena que não gostaram, nossos apartamentos da categoria luxo são os mais básicos do hotel, passam por manutenção preventiva todos os anos, mas por estarmos próximos ao mar, a maresia é sim presente. Nosso restaurante é um buffet continuo e varia todos os dias, mas realmente trabalhamos apenas com auto serviço. Sobre o serviço de praia, o mesmo se encontra na praia, verde, mas também disponibilizamos esteiras de praia. De qualquer forma, estamos sempre tentando melhorar e esperamos que tenham conseguido aproveitar!