Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Fiquei uma semana no Aram, o café da manhã é uma delícia.. (só sentimos falta do pão de queijo, haha.. coisa de mineiro né..) mas é tudo muito bom... Sem falar na educação do pessoal, top.. são bastante educados.. Amei e super indico

Data da estadia: outubro de 2020
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado biancakxeta
Márcio Souza, Marketing em Aram Natal Mar Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 2 semanas

Olá, tudo bom?

Fico muito feliz com a sua experiência positiva conosco!
Saiba que o seu comentário é fundamental para nortearmos melhorias para gerar a melhor experiência entre nós e os nossos hospedes, assim agradeço imensamente o seu feedback.

Fico no aguardo do seu retorno a nossa estadia.

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Muito bom , aconchegante, atendimento top em todas as áreas , uma vista privilegiada , café da manhã bom.

Obs : precisa só de alguns reparos de manutenção creio que a pandemia atrapalhou um pouco mais no todos é excelente .

Obrigado F7243HIalexandrec

Olá, tudo bom?

Fico muito feliz com a sua experiência positiva conosco.
Agradeço o seu feedback e saiba que o seu comentário é essencial, pois utilizamos como base para buscar melhorias que tornem mais agradável a hospedagem de nossos clientes.

Aguardamos ansiosamente o seu retorno a nossa estadia.

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Excelente atendimento; acomodações boas; bem localizado, em frente a um mar maravilhoso; piscina muito boa; o restaurante não tem um cardápio muito variado mas o que tem é bem feito. Considero bem adequado para férias, negócios, etc. Perto de bons restaurantes.

Data da estadia: outubro de 2020
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado T1139BIantonion

Olá, tudo bom?

Fico contente com a sua experiência positiva conosco.
Saiba que o seu comentário é essencial para buscarmos melhorias para proporcionar a melhor experiência entre nós e os nossos clientes, desta forma agradeço o seu comentário e aguardo o seu retorno para se hospedar novamente com a gente.

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

O atendimento dos funcionários, a educação e cordialidade deles é o que salva no hotel, foram sempre muito educados e solícitos para resolver todos os problemas que tivemos. O local em si está necessita do de uma manutenção urgente, pq o hotel está bem defasado. No primeiro dia ficamos em um quarto onde a cama de casal eram duas de solteiro, meu filho que dorme no meio, acabou caindo no buraco, pq elas não param juntas. O chuveiro do quarto era horrível, quase não saía água. Solicitamos a troca de quarto (devido a cama) e ela foi feita no segundo dia, no segundo quarto a porta não queria fechar e depois a manutenção arrumou ficou ok. No terceiro dia a porta deu problema novamente, não queria abrir, novamente solicitamos ajuda da manutenção. O banheiro do segundo quarto estava com vazamento, ficou alagado. O café da manhã é bem fraco, nada demais e eles demoram muito para repor o que acaba. Eu peguei com meia pensão e tive que jantar fora, pq por duas vezes tentamos jantar no hotel e a comida era impossível de comer, muito ruim. A piscina no final do dia fica muito suja, a limpeza é feita só uma vez no dia. Em um dado momento, estava sentada na sacada do quarto e tomei um banho de água, tinha um cano que jorrava água (não sei de onde) e caiu tudo na sacada onde eu estava. E também tinha pedaços de parede caído na sacada, então mesmo com a limpeza feita no quarto, a sacada permaneceu suja. O pessoal que passa no quarto para arrumar não faz a reposição de papel higiênico, o que nos obriga a ir pedir na recepção e esperar o tempo deles para a reposição. O frigobar estava vazio, o que eu acho muito positivo em um hotel, pq podemos usar com as nossas coisas.

2  Obrigado talitaripoli

Olá, tudo bom?

Lamento a sua experiência negativa conosco.
Saiba que estamos trabalhando em melhorias voltadas a proporcionar a melhor experiência para os nossos clientes, assim o seu feedback é extremamente importante para nós nessa jornada de melhorias.

Avaliado 18 de outubro de 2020

lugar maravilhoso, recepção ótima, a empresa fotoinfoco arrasa nas fotos e são super atenciosos, obrigada Alexandre e os outros profissionais! estou apaixonada, super indico, vale muito a pena conhecer.

Obrigado anacR3382UG
Márcio Souza, Marketing em Aram Natal Mar Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Olá!!! Tudo bem?

Ficamos muito felizes que você teve uma ótima experiência no Aram Natal Mar, esperamos que você volte em breve, será um prazer recebe-la novamente. Gratos pela avaliação, é de extrema importância para que sempre possamos melhorar ainda mais nosso atendimento.