Natal

Classificado como n.º 6 de 2 797 Restaurantes em Natal
Cozinhas: Francesa
Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Reservas
Descrição: Projetado pela renomada arquiteta Samara Gosson, é um ambiente elegante e confortável, para que você possa desfrutar de um serviço impecável e momentos agradáveis. Você poderá ser um dos privilegiados a ter a oportunidade de ser servido com exclusividade pelo chef Erick Jacquin e ainda poder conhecer os bastidores do restaurante, viajar por técnicas e sabores da frança, entre foie gras, patos, crustáceos e carnes, trabalhados de forma harmoniosa e receitas únicas, sem que haja um número definido de pratos.
Avaliou 18 de janeiro de 2020 via rede móvel

Comida incrível, atendimento melhor ainda! Fomos comemorar nosso aniversário de namoro e pedimos o menu degustação. É caro, sim, mas com custo benefício excelente, pois é algo que não se encontra em qualquer lugar e o serviço dos garçons, em especial o Marcelo, é sensacional. É uma sequência de oito pratos de dar água na boca e que encantam com as técnicas clássicas francesas unidas ao sabor típico brasileiro. Detalhe também para as bebidas preparadas na sua frente. Vale a pena ter uma experiência dessas.

Data da visita: dezembro de 2019
1  Obrigado diogogptb
Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 074)

Avaliou 16 de janeiro de 2020

Lugar muito lindo e agradável, comida deliciosa.
Excelente atendimento e comida saborosa e requintada.

Obrigado danielprofef
Avaliou 16 de janeiro de 2020

Convenci minha namorada a ir a um restaurante sofisticado. Esperando um grande experiência gastronômica, uma vez que, quem assina o cardápio do La Brasserie é o aclamado Erick Jacquin.

O restaurante é cheio de protocolos, desde a entrada, apresentação do garçom, manipulação dos pratos e talheres, etc!

Sabíamos dessas frescuras, mas fomos mesmo pela gastronomia.

Escolhemos como pratos principal, o Ossobuco de vitela com risoto de parmesão e ervas fresca que servem duas pessoas. Cerca de R$ 140,00 o prato.

Sinceramente? Parecia uma carne cozinha bem feita. Nada além disto. Confesso que já comi inúmeros risotos melhores!

Na sobremesa pedimos mil folhas, que realmente, diferente de tudo que já comemos e estava MUITO gostosa!

Resumindo, o ambiente é senhoril, há muita cerimônia e não achamos que vale o preço.

Pratos principais + sobremesa + suco + água + 10% = R$ 195,00.

Já fomos à dezenas de restaurantes melhores que este!

Obrigado Cezar_Moreira
Avaliou 14 de janeiro de 2020 via rede móvel

Eu e meu esposo visitamos pela primeira vez o restaurante e adoramos o ambiente. Um cardápio excelente e um atendimento impecável da equipe do restaurante com destaque ao Raul (rapaz que nos atendeu). Com certeza voltaremos nas próximas viagens à Natal.

Data da visita: dezembro de 2019
Obrigado 382lianah
Avaliou 10 de janeiro de 2020 via rede móvel

Excelente atendimento, excelente serviço, pratos muito bons e preços salgados, quarto pessoas com duas entradas, um vinho médio, pratos principais e sobremesa ficam em torno de R$750,00. O ambiente é muito aconchegante, cadeiras confortáveis, música excelente ao piano, adorável!

1  Obrigado H4777GVandreao

Esteve em La Brasserie de La Mer? Partilhe as suas experiências!