Os preços mais baixos para a sua estadia
62 US$
1 525
1 759
1 525
Avaliado 11 de fevereiro de 2021

Estivemos em Natal de 01/02 a 09/02. Foram dias maravilhosos no hotel Rifoles. O pessoal do hotel é muito competente a estrutura é perfeita proporcionando muito lazer, descanso e momentos prazerosos. Queria mencionar a equipe do PAPARAZI: Elizabeth, Luana e Paula. Estão de parabéns pelo excelente trabalho realizado junto aos hóspedes em fotografar seus momentos felizes.

1  Obrigado 501wandersonf
Avaliado 11 de fevereiro de 2021

Ótima hotel muita boa a comida e o atendimento, vista maravilhosa.
Fiz anseio com minha filha, com a equipe paparazzi e a fotógrafa Elizabeth qu foi muito atenciosa.
Agendadora Thainara e a consultora Ana Claudia bem anteciosa

Obrigado Freedom612276
Avaliado 11 de fevereiro de 2021

Tudo de bom, Ótima comida, ótimo quarto, n tenho que reclamar. Sem falar no serviço da paparazzi, que fui abordado pela Tainara, quem tiro minhas fotos foi Cynthia, belas fotos, e atendida pela consultora Ana Claudia.

Obrigado fernandavN7398RT
Avaliado 11 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Gostei do hotel,só precisa melhorar a comida a limpeza tudo ok amei a vista para o mar e os funcionários são ótimos, só precisa colocar mais gerson na parte da praia . Amei conhecer a equipe paparazzi fiz um ensaio fotográfico cm a fotógrafa Elizabeth e agendadora otima e a consultora Ana Cláudia só precisava da mais descontos .tudo ótimo.

Obrigado 819andrezar
Avaliado 3 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Excelente localização. Equipe super simpática. Piscinas ótimas. Comida muito boa. Quartos bem arejados com varanda
ar condicionado. Café da manhã muito bom. Super recomendo para ir c crianças tem muitos opções pra brincar.

Obrigado susanadJ2344WY