7 pessoas estão a ver este hotel
1 522
1 749
1 522
Avaliou há 2 semanas

Ótima hotel muita boa a comida e o atendimento, vista maravilhosa.
Fiz anseio com minha filha, com a equipe paparazzi e a fotógrafa Elizabeth qu foi muito atenciosa.
Agendadora Thainara e a consultora Ana Claudia bem anteciosa

Obrigado Freedom612276
Avaliou há 2 semanas

Tudo de bom, Ótima comida, ótimo quarto, n tenho que reclamar. Sem falar no serviço da paparazzi, que fui abordado pela Tainara, quem tiro minhas fotos foi Cynthia, belas fotos, e atendida pela consultora Ana Claudia.

Obrigado fernandavN7398RT
Avaliou há 2 semanas via rede móvel

Gostei do hotel,só precisa melhorar a comida a limpeza tudo ok amei a vista para o mar e os funcionários são ótimos, só precisa colocar mais gerson na parte da praia . Amei conhecer a equipe paparazzi fiz um ensaio fotográfico cm a fotógrafa Elizabeth e agendadora otima e a consultora Ana Cláudia só precisava da mais descontos .tudo ótimo.

Obrigado 819andrezar
Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Excelente localização. Equipe super simpática. Piscinas ótimas. Comida muito boa. Quartos bem arejados com varanda
ar condicionado. Café da manhã muito bom. Super recomendo para ir c crianças tem muitos opções pra brincar.

Obrigado susanadJ2344WY
Avaliou há 3 semanas

Atendimento sensacional, quartos bem arrejados e adaptados, restaurante comida muito boa, tudo bem organizados, pessoal preparado para nos atender. Voltarei com certeza❤... As minhas recomendações serão as melhores.

Obrigado F2640GDmicheleb