48 pessoas estão a ver este hotel
282 US$
Reserve agora, pague durante a estadia
Trip.com
Ver as 9 promoções
1 015
1 015

Pontos positivos:

Ótima localização, comida muito gostosa e variada, bebidas e qualidade, limpeza adequada, lugar muito bonito e confortável, atendimento muito bom, praia privativa, sala de jogos e muito lazer, espaço monitorado para as crianças, check-in antecipado sem burocracia, serviços de book fotográfico e cabeleireiro, eu amei.

Pontos Negativos:

Pouca variedade de petiscos, abertura dos bares e piscinas as 9:00 horas da manhã com atrasos em vários dias, demora na solução de manutenção, ficamos 3 dias com banheiro estragado, tivemos a marcação de um dos restaurantes errado e fomos barrados no horário que nos forneceram, o gerente manifestou contato para conversar e não apareceu por três vezes, me fazendo perder tempo na espera, em um dos dias fomos tratados de forma ríspida por um garçom que estava de ressaca.

Tirando os pequenos problemas que tivemos a viagem foi muito boa e relaxante, voltaríamos ao hotel e recomendo por acreditar que os problemas que tivemos foram excepcionais e por notar que na maioria das vezes isso não ocorre, tivemos um pouco de azar .

1  Obrigado marthae513
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

O hotel superaram minhas expectativas, eu amei cada momento que passei hospedada lá, foi incrível muito bom mesmo, do restaurante a serviço de quarto, bebidas, piscina. E quanto aos Shows do Corpo de Baile, quero aqui deixar um PARABÉNS a toda a equipe, vocês são o coração do Ocean Palace, vocês fazem a diversão acontecer, espero que continue assim fazendo tudo isso de coração e quero mandar um super beijo e desejar o muito sucesso na sua vida que é pra Weslley Leite, uma pessoa muito talentosa, atenciosa, de um coração cheio de alegria que contagia, esse menino só tem o que crescer. PARABÉNS a toda a equipe! voltarei em breve.

Data da estadia: agosto de 2021
Tipo de viagem: Viajei com amigos
1  Obrigado 543marianef
Setor da Qualidade, Gerente geral em Ocean Palace Beach Resort & Bungalows, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Olá, Mariane. Tudo bem?

Que bom saber que atendemos suas expectativas!

Nossa equipe de funcionários é muito bem treinada para recebê-los com muita solicitude, animação e atenção, garantindo as melhores recordações possíveis!

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Ótimo lugar para se hospedar!
Excelente estrutura ,com quartos amplos,novos e aconchegantes.
Funcionários preparados e cordiais.
Vários restaurantes com vários tipos de comidas.
Parque aquático incrível e várias piscinas térmicas.

1  Obrigado hugocZ4014IP

Olá, Hugo. Tudo bem?

É muito gratificante, para nós, saber que você teve uma boa experiência em nosso resort e que nós pudemos lhe assistir sempre que necessário. Agradecemos por compartilhar conosco sua satisfação com nossos produtos e serviços.

Avaliou há 4 semanas

O hotel é legal, várias atividades. Restaurante francês, muto bom. Tirolesa muto divertida. A recreação adulta muto divertido exemplo. Aulas na piscina. Salão de jogos, muito bom, muitos tipos de jogos como videogame e etc, hotel muito bom

Obrigado E7962PTmiguelb

Olá, Miguel. Tudo bem?

Avaliou há 4 semanas

Hotel é muito legal principalmente as atividades do lazer a recriação é muito legal com várias atividades como dança stepe e jumpe e o salão de jogos é muito divertido com muitas coisas legais como ps4 e Xbox

Obrigado X6379GMrobertat

Olá, Roberta. Tudo bem?

Agradecemos por compartilhar conosco sua satisfação com nossos produtos e serviços. É extremamente gratificante para nós sabermos que atendemos suas expectativas!

Aguardamos em breve um retorno para aproveitar ainda mais o que o Ocean Palace tem a oferecer!