Os preços mais baixos para a sua estadia
Obtenha o preço mais baixo nestes sites
Tripadvisor214 US$
eDreams214 US$
Priceline214 US$
Destinia.com248 US$
FindHotel
Agoda.com214 US$
Ver as 12 promoções
Avaliado 1 de junho de 2021

Hotel com funcionários excelentes, estrutura de primeiro mundo,
O hotel se preocupa com a segurança de seus hóspedes.
Ambiente muito organizado e acomchegante.
Restaurantes excelentes, destaque para o Restaurante Sukyaki sua Equipe e em especial a Chef Eloísa.

Obrigado K7810OZdouglash
Setor da Qualidade, Gerente geral em Ocean Palace Beach Resort & Bungalows, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Olá, Douglas! Tudo bem?

Que bom saber que atendemos suas expectativas!

É muito gratificante, para nós, saber que você teve uma boa experiência em nosso resort e que nós pudemos lhe assistir sempre que necessário.

Nossa equipe de funcionários é muito bem treinada para recebê-los com muita solicitude, animação e atenção, garantindo as melhores recordações possíveis!

Avaliado 1 de junho de 2021 via rede móvel

Atendimento excepcional, qualidade das bebidas e alimentos, tudo excelente e de primeira qualidade. Em especial agradecemos à equipe da cozinha, na pessoa do Naldo, em que superou as expectativas. Restaurantes temáticos são imperdíveis, excelente atendimento da Fernanda e do Erick. Agradecemos os colaboradores Luis Cláudio e Juliana, do quiosque do deck 1. Colaborador Thiago também é excelente no atendimento ao hóspede. Nota 1000 a todos que tivemos mais contato durante a estadia. Se Deus quiser retornaremos.

Obrigado KarinaBizzi

Olá, Karina! Tudo bem?

Avaliado 31 de maio de 2021 via rede móvel

Hotel muito bem localizado, com uma vista incrivel.

Quartos e demais áreas comuns super limpas.

Comida boa ...e não falta opção de comida nesse hotel. Tem pizzaria, hamburgueria, restaurante francês, japonês ...

O pessoal do atendimento também super simpáticos e cordiais (recepção, portaria, garçons, cozinheiros).

Não posso esquecer também de falar do pessoal do corpo de baile/recreação do hotel Ocean! São super queridos, dão um show a parte!

Obrigado samarahg2018

Olá, Samara! Tudo bem?

Que bom saber que atendemos suas expectativas!

É muito gratificante, para nós, saber que você teve uma boa experiência em nosso resort.

Nossa equipe de esporte e lazer é encantadora realmente, os funcionários são muito bem treinados para recebê-los com muita animação e atenção, garantindo as melhores recordações possíveis!

Agradecemos por sua avaliação e por escolher o Ocean Palace.

Aguardamos recebê-lo novamente em breve!

Avaliado 31 de maio de 2021

Tudo muito bem servido de comidas e bebidas bem variadas para todos os gostos! Destacar o atendimento dos colaboradores nota 10 muito atenciosos! Tudo muito limpo os quartos são ótimos! Podemos levar bebidas para o quarto a vontade adorei!!!

Sugestão de quartos: Os quartos do 4º,5º e 6º são melhores por ter varanda coberta.
Obrigado 422sheylas

Olá, Sheyla! Tudo bem?

Avaliado 30 de maio de 2021

Local muito interessante pra descansar, curtir uma praia/piscina, desfrutar de uma excelente comida e bebida de qualidade. O All inclusive realmente é premium. Vale a pena a visita. Vale a pena conhecer os restaurantes com reserva marcada, principalmente o japonês.

Sugestão de quartos: Solicitem um upgrade no check in, caso o hotel esteja vazio eles podem acomodar você num quarto vista mar gratuitamente ou por R$100,00/dia.
1  Obrigado Goncinha B

Olá! Tudo bem?

Agradecemos seus comentários!

É muito gratificante saber que você teve uma experiência inesquecível em nosso resort.

Nossa equipe está muito feliz em poder continuar oferecendo os melhores produtos e serviços, contribuindo para que nossos hóspedes tenham os melhores momentos conosco. Nosso all inclusive
é titulado como Premium, por ter disponível as melhores marcas e de qualidade!

Agradecemos por sua avaliação.

Aguardamos ansiosamente a oportunidade de recebê-la novamente em breve!