Os preços mais baixos para a sua estadia
Obtenha o preço mais baixo nestes sites
Tripadvisor213 US$
eDreams
Priceline213 US$
Destinia.com
Hurb
FindHotel
Ver as 13 promoções
Avaliado 30 de maio de 2021

Local muito interessante pra descansar, curtir uma praia/piscina, desfrutar de uma excelente comida e bebida de qualidade. O All inclusive realmente é premium. Vale a pena a visita. Vale a pena conhecer os restaurantes com reserva marcada, principalmente o japonês.

Sugestão de quartos: Solicitem um upgrade no check in, caso o hotel esteja vazio eles podem acomodar você num quarto vista mar gratuitamente ou por R$100,00/dia.
1  Obrigado Goncinha B
Setor da Qualidade, Gerente geral em Ocean Palace Beach Resort & Bungalows, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 2 semanas

Olá! Tudo bem?

Agradecemos seus comentários!

É muito gratificante saber que você teve uma experiência inesquecível em nosso resort.

é titulado como Premium, por ter disponível as melhores marcas e de qualidade!

Agradecemos por sua avaliação.

Aguardamos ansiosamente a oportunidade de recebê-la novamente em breve!

Avaliado 30 de maio de 2021 via rede móvel

Atendimento de excelência, comida maravilhosa, lugar lindo, ambiente limpo no geral. Sempre dispostos a ajudar e atender da melhor forma. Quarto confortável com camas grandes. Amamos muuito! Voltaríamos com certeza.

Obrigado raykadanielly

Olá! Tudo bem?

Que bom saber que atendemos suas expectativas!

É muito gratificante, para nós, saber que você teve uma boa experiência em nosso resort e que nós pudemos lhe assistir sempre que necessário.

Nossa equipe de funcionários é muito bem treinada para recebê-los com muita solicitude, animação e atenção, garantindo as melhores recordações possíveis!

Agradecemos por sua avaliação e por escolher o Ocean Palace.

Aguardamos recebê-los novamente em breve!

Avaliado 30 de maio de 2021

Sempre estive no Ocean, fazendo check out meio dia, porém podendo continuar a usar a piscina até mais tarde. Dessa vez, para minha surpresa, fomos proibidos de fazê-lo, sendo obrigadas a deixar o hotel ao meio dia, mesmo com os questionamentos q fiz na recepção. Disseram ser inegociável e normas da direção do hotel.
Destaques super positivos para toda equipe de recreação e para os garçons Eduardo e Rafael, do restaurante Francês.

Data da estadia: maio de 2021
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado Cris A
Avaliado 30 de maio de 2021 via rede móvel

Lugar maravilhoso, excelente pra o descanso e lazer, atendimento excelente, comidas excelente, com certeza foi um lugar que marcou para sempre, indico para todas as pessoas, todos devem ter uma experiência como essa!!, Se procura descanso e conforto, esse é o lugar!

Obrigado Giovanni B

Olá, Giovanni! Tudo bem?

Que bom saber que atendemos suas expectativas!

É muito gratificante, para nós, saber que você teve uma boa experiência em nosso resort.

Nossa equipe de esporte e lazer é encantadora realmente, os funcionários são muito bem treinados para recebê-los com muita animação e atenção, garantindo as melhores recordações possíveis!

Agradecemos por sua avaliação e por escolher o Ocean Palace.

Aguardamos recebê-lo novamente em breve!

Avaliado 30 de maio de 2021 via rede móvel

O hotel é fora de série, apesar de não ser jma hospedagem barata, vale muito à pena. É all-inclusive de verdade, cervejas stella, Bud, Heineken e corona à vontade, a comida é farta e variada. O atendimento de todos os funcionários também é muito acima da média.

1  Obrigado 867andref

Olá, Andre! Tudo bem?

Agradecemos seus comentários!

Nossa equipe está muito feliz em poder continuar oferecendo os melhores produtos e serviços, contribuindo para que nossos hóspedes tenham os melhores momentos conosco. Nosso all inclusive é titulado como Premium, por ter disponível as melhores marcas e de qualidade!

Agradecemos por sua avaliação.

Aguardamos ansiosamente a oportunidade de recebê-la novamente em breve!