29 pessoas estão a ver este hotel
Obtenha o preço mais baixo nestes sites
Trip.com212 US$
eDreams211 US$
Destinia.com242 US$
Priceline211 US$
Tripadvisor211 US$
ZenHotels.com
Ver as 11 promoções
Avaliado 30 de maio de 2021

Sempre estive no Ocean, fazendo check out meio dia, porém podendo continuar a usar a piscina até mais tarde. Dessa vez, para minha surpresa, fomos proibidos de fazê-lo, sendo obrigadas a deixar o hotel ao meio dia, mesmo com os questionamentos q fiz na recepção. Disseram ser inegociável e normas da direção do hotel.
Destaques super positivos para toda equipe de recreação e para os garçons Eduardo e Rafael, do restaurante Francês.

Data da estadia: maio de 2021
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado Cris A
Avaliado 30 de maio de 2021 via rede móvel

Lugar maravilhoso, excelente pra o descanso e lazer, atendimento excelente, comidas excelente, com certeza foi um lugar que marcou para sempre, indico para todas as pessoas, todos devem ter uma experiência como essa!!, Se procura descanso e conforto, esse é o lugar!

Obrigado Giovanni B
Setor da Qualidade, Gerente geral em Ocean Palace Beach Resort & Bungalows, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Olá, Giovanni! Tudo bem?

Que bom saber que atendemos suas expectativas!

É muito gratificante, para nós, saber que você teve uma boa experiência em nosso resort.

Nossa equipe de esporte e lazer é encantadora realmente, os funcionários são muito bem treinados para recebê-los com muita animação e atenção, garantindo as melhores recordações possíveis!

Agradecemos por sua avaliação e por escolher o Ocean Palace.

Aguardamos recebê-lo novamente em breve!

Avaliado 30 de maio de 2021 via rede móvel

O hotel é fora de série, apesar de não ser jma hospedagem barata, vale muito à pena. É all-inclusive de verdade, cervejas stella, Bud, Heineken e corona à vontade, a comida é farta e variada. O atendimento de todos os funcionários também é muito acima da média.

1  Obrigado 867andref

Olá, Andre! Tudo bem?

Agradecemos seus comentários!

É muito gratificante saber que você teve uma experiência inesquecível em nosso resort.

Nossa equipe está muito feliz em poder continuar oferecendo os melhores produtos e serviços, contribuindo para que nossos hóspedes tenham os melhores momentos conosco. Nosso all inclusive é titulado como Premium, por ter disponível as melhores marcas e de qualidade!

Avaliado 29 de maio de 2021 via rede móvel

Nossa avaliação já começou com a vista que temos na recepção....maravilhosa! Depois fomos surpreendidos com o atendimento e novamente a vista do quarto...marzao verde de tirar o fôlego! Depois pra coroar as comidas e bebidas de altíssima qualidade! Tudo muito bem servido, comidas variadas e saborosas, frutos do mar todos os dias, restaurantes temáticos e pizzaria....ah que pizzas deliciosas! Bebidas para todos os paladares, todos mesmo, tanto para quem bebe destilados, cervejas ou sem álcool, opções são variadas. O ambiente é muito lindo, piscinas e estrutura do hotel limpos seguramente e o atendimento do pessoal é muito bom, todos muito simpáticos e preocupados em deixar o hóspede a vontade! Não podemos esquecer da recreação, principalmente a infantil fez as crianças ficarem apaixonadas! Fomos em um grupo grande entre família e amigos e a recomendação é unânime, vale muito a pena conhecer o Ocean Palace, foi uma semana incrível pra todos!

Obrigado Susy M

Olá, Susy! Tudo bem?

Adoramos seu comentário!

É imensamente gratificante saber que você teve uma experiência inesquecível em nosso resort.

Avaliado 28 de maio de 2021

Uma viagem maravilhosa!

Não temos absolutamente nada a reclamar do resort, pelo contrário, só elogios!

O restaurante Le Solei foi maravilhoso! O Erick merece muito reconhecimento, o atendimento dele foi perfeito, nos explicou com maestria cada ponto do cardápio para que pudéssemos aproveitar o jantar de uma forma única. O piano ao fundo foi sensacional.

Gostaria de exaltar principalmente o Sr. João, que fica no crepe. Foi completamente solícito e se esforçava pra oferecer sempre o melhor. Uma pessoa incrível! Quando nos lembrarmos do hotel, nos lembraremos com carinho dele. ❤

O resort é maravilhoso, estadia foi maravilhosa, mas o atendimento é fora do sério. Valorizem muito os funcionários de vocês!

Esperamos voltar em breve!

Obrigado leticiagB5251BN

Olá, Leticia! Tudo bem?