Os preços mais baixos para a sua estadia
Obtenha o preço mais baixo nestes sites
Tripadvisor196 US$
Hurb
eDreams196 US$
FindHotel195 US$
Trip.com204 US$
Lol.travel250 US$
Ver as 13 promoções
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Recebi um upgrade para um quarto vista mar porém,era no andar -1 onde não podíamos deixar a janela ou a cortina aberta porque havia uma via na frente onde passava gente o tempo todo.
Poderia ter máquina de café expresso no ambiente do café da manhã,o café era péssimo...
O suporte de papel higiênico estava solto no nosso quarto. No geral, foi uma hospedagem muito boa e,com uma boa promoção, voltaria com certeza.

Data da estadia: abril de 2021
Obrigado s_rgiol721
Avaliou há 4 semanas

Serviço do resort maravilhoso, acomodações ótimas, All inclusive premium faz jus ao nome, satisfação 100%!
Acesso à praia privilegiado, restaurantes francês, japonês e pizzaria sensacional, limpeza e manutenções do hotel com maior discrição sem causar transtornos aos hóspedes.

Obrigado luanakleemann
Avaliou há 4 semanas

tivemos up grad que nos deixou muito felizes ,com avaliaçao excelente ,apartamentos limpos tudo novinho ,experiencia incrivel,alimentaçao exepcional ,bebidas premium ,petiscos maravilhosos ,uma boa indicaçao para viagem com amigos romanticas e ferias

Sugestão de quartos: tudo perfeito
Data da estadia: abril de 2021
Obrigado chrystiano2021
Avaliou há 5 semanas

Hotel simplesmente maravilhoso!
O serviço de All inclusive premium é o melhor que ja vi em todos os hoteis que ja fui.
Outros pontos muito positivos são o pessoal da recreação infantil (tios: Ju, Lucy, Renata, Nara, Gy, Adna, Tamara, Marcos, Matheus, Laércio, Josué) demonstrando um carinho e uma atenção enorme com as nossas criancas e o corpo de baile com seus shows maravilhosos. Parabéns!

Obrigado P3534QKalines
Avaliou há 5 semanas

Hotel maravilhoso!
Outros pontos muito positivos são o pessoal da recreação infantil demonstrando um carinho e uma atenção enorme com as nossas criancas e o corpo de baile com seus shows maravilhosos. Parabéns!

Obrigado J5906NBfelipem