14 pessoas estão a ver este hotel
eDreams194 US$
StayForLong234 US$
Ver as 12 promoções
Avaliado 17 de março de 2021 via rede móvel

Foi a minha sexta vez no Ocean Palace. Quinta vez no sistema All inclusive.
Como moro em Joao pessoa, sempre que possível gosto de passar um fim de semana para descanso.

E minha primeira opção em natal, é o Ocean Palace.
Por ser cliente com uma ótima assiduidade, sempre consigo um Up no apartamento. O que me deixa bem grato.

Estive no primeiro fim de semana de Março no hotel, e irei relatar a minha experiência.

O check-in na minha visão, é uma das coisas que podem melhorar.
Muito tumultuado.
O fluxo de pessoas chegando e saindo é enorme. E por se tratar de pandemia, é muita aglomeração.
Deveriam liberar as pessoas para uso das dependências do hotel o que traria organização e calma para as meninas da recepção.
Outro ponto negativo na minha concepção é o numero gigante de pessoas no hotel em plena pandemia.
Na minha primeira vez no hotel, ainda fora do sistema all inclusive, o numero de pessoas era muito pequeno.

Como é minha sexta vez no hotel e quinta no sistema all inclusive, percebe-se o numero cada vez maior de pessoas.

E por se tratar que estamos em plena pandemia, o número de acomodações disponível deveria ser menor.
Até pela segurança de hospedes e funcionários.

Achei muito lotado e achei as normas de segurança bem falha... Mais não culpo 100% o hotel.
A conscientização tem que vir dos hospedes.
Muitos sem usar máscaras em locais e em momentos que deviam usar.

Mais vamos aos pontos positivos.

O hotel em si é maravilhoso, limpeza dos quartos e Áreas externas sempre bem limpo.
Funcionários cordiais a sempre atender bem. E a vibe do lugar é muito boa.

Alimentação continua incrível, alimentos bem selecionados e variedade grande. De ressalva apenas o excesso de sal nos alimentos. Venho reclamando deste excesso desde a minha primeira vez no hotel.

O sistema all inclusive é um dos melhores do Brasil.
Como viajo bastante, e já estive nos melhores all inclusive do Brasil, posso garantir que você cliente, terá uma excelente experiência.

No geral, recomendo as pessoas que queiram vir a Natal e ter uma experiência Premium.
Infelizmente os preços estão um pouco alto. Mais creio que devido à inflação que assola o nosso país.

Em breve estarei de volta ao Ocean Palace. E espero ter uma ótima experiência como o de costume.

Obrigado 266rubenss
Avaliado 17 de março de 2021 via rede móvel

Minha estadia foi 11/03 á 17/03 hoje infelizmente teríamos que ir embora, tudo perfeito maravilhoso não tenho que reclamar apenas agradecer pelo dias que passamos, colaboradores super educados atenciosos, estão seguindo todos os protocolos em relação ao covid, em relação a comida e drinks amei tudo, praia limpinha perfeito.
Obrigado ocean palace por me proporcionar melhores férias e concerteza irei voltar um dia novamente....

Obrigado Dayana S
Avaliado 16 de março de 2021

Perfeito! Comida maravilhosa, drinks maravilhosos (fiquei no bar da piscina ao lado do brinquedo todos os dias e a equipe é sensacional)! Você come o dia todoooooo, sem falar que recebemos um up grade no quarto e ganhamos a noite no restaurante japonês (esse eu acho que o cardápio está longe de ser japonês)... mas vale a experiência. Minha filha de 2 anos não podia participar das recreações, mas a equipe do kids é maravilhosa, dava toda atenção à ela! A area kids poderia ser melhor em vista da estrutura do Resort. Tem petisco o dia todo, sorvete o dia todo... a pizzaria é muito boa! Passamos 5 dias maravilhosos no Ocean e amamos tudo!

Sugestão de quartos: Fiquei no quarto terreo de frente para o mar, que perfeição!
1  Obrigado marcelaorlandi22
Avaliado 16 de março de 2021

Gostaria de parabenizar aos recreadores Carlinha, Samuel, Yary, Grazi, Tulio, Marcelo e Diogo. Também gostaria de parabenizar pelo cuidado com o covid a assistente que esta na academia no dia 07/03 com muito zelo na limpeza inclusive das maçanetas. Acredito que a area onde ficam os sorvete e para pesticos, devem ter um cuidado especial e supervisão das pessoas que ficam lá, pois o acesso aos visitantes e principalmente de crianças sem quaiquer cuidado higienico colocando em risco e disseminação das doenças . A equipe do bar, bastante receptivos e gentiis, em especial ao Murilo.

Sugestão de quartos: acessibilidade e vista para o mar lindo!
Obrigado LidianeSobral
Avaliado 16 de março de 2021 via rede móvel

O hotel todo está de parabéns. Comidas e bebidas de primeira, atendimento perfeito nota 10. Mas o 1.000 vai para o João do crepe e o André do churrasco, sempre sorridentes e atendendo todos os pedidos dos clientes com amor ao trabalho.

Obrigado 612fernandal