Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Recepção excelente, Apt excelente vista para o Mar, Restaurante Francês muito bom , Bons Restaurantes, Equipe de recreação da piscina nota 10 . Alimentação e acomodação e funcionários excelentes . Muito Bem recomendado

Data da estadia: novembro de 2020
Obrigado RobertoLacerda
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

O que falar do melhor Resort do Brasil, que serve camarão tipo exportação na sua mesa a beira da piscina, assim vc não aglomera em nenhum momento.
Estavamos inseguro com a nossa primeira viagem no período da pandemia, mesmo sendo a linha de frente no combate ao COVID e voltamos ao Resort após 2 anos, ficamos impressionados com a segurança, eles seguem todos os protocolos recomendados pela OMS e ANVISA que seguimos no hospital.
Comida maravilhosa, restaurantes divinos,sistema all inclusive sensacional com HEINEKEN, STELLA, CORONA, espumantes, vinhos, Coquetéis Caipirinhas,refrigerantes de marca, quero agradecer à todos por nos proporcionarem tanta segurança nesse momento tão difícil para todos, você que está inseguro, assim como eu estava, lhe recomendo o melhor Resort do Brasil OCEAN PALACE HOTEL, quero agradecer a Luana Fernandes pela reserva, aos gerentes Marcos Ferreira e Marinalva por tanta sensibilidade aplicada ao trabalho, aos serviços prestados na piscina pelo Murilo,Lins,Biratan,Débora,ao Renatinho que faz a melhor tapioca do Nordeste,a turma da recreação com quem o meu Filho Antônio ficava e não queria mais voltar (em especial a Renata,Gy,Matheus,Marquinhos,Mara e Ju, aos SUPER animadores da piscina TÚLIO ligado no 220v sempre ao Marcelo e a Grazy.
Ao Sérgio Gaspar,deixo a minha gratidão, pela preocupação em prestar o melhor atendimento, Parabéns! Mil vezes parabéns!!!!
A luta é grande, mas tenham certeza que vcs são os melhores!

4  Obrigado UbiratanMarinho10
Avaliou há 4 semanas

Nota 1000, para Ocean Palace Beach Resort & Bungalows.Minha família amou e meus amigos também. Foi explendido, maravilhoso os 7 dias hospedados. Que atendimento, desde a recepção até às camareiras,que equipe acolhedora, agradável e quanta gentileza.Funcionários educados e de bem com a vida.As equipe de recriação,corpo de baile, kids e outros foram nota 1000. Confesso que procuramos defeito os 7 dias que ficamos hospedados , mas não encontramos. Se estão procurando paz e um ALL inclusive, sem dúvida nenhuma e sem medo de errar Oceano Palace é o lugar para você.Quanta organização,limpeza,fartura.Concerteza voltarei com minha família novamente em 2021, se Deus permitir.

Obrigado 888_ngelam
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Ótimo serviço, realmente premium. Cerveja Heineken gelada, carne de primeira, camarões em fartura. Destaque para o meître Antônio Fernandes do restaurante francês. Atencioso e paciente. Musicista Maria Elza também um show a parte.

Data da estadia: novembro de 2020
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado camilagandrade
Avaliou há 5 semanas

Hotel maravilhoso, com ótimo atendimento e atividades diversas.
Amamos o restaurante Le Soleil, com uma gastronomia sensacional, destaque especial para o excelente atendimento do maître Antônio Fernandes e boa música da pianista Maria Elza.
Recomendo!!!!

Obrigado andersoncrispim