Caixa de entrada
Avaliou há 4 semanas

Serviço de limpeza nós banheiros na área da piscina ruim.
O piso colocado em volta das piscinas muito escorregadio. Em um dia vi 6 pessoas caindo.
Limpeza do quarto deixo a desejar.
Recreação do hotel fica a desejar para adolescentes e adultos.

3  Obrigado febethk
oceanpalacenatal, Auxiliar de Reservas em Ocean Palace Beach Resort & Bungalows All Inclusive Premium, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Estimado Sr. Febethk.

Temos até o momento um total de 180 avaliações, nota excelente na limpeza e nenhuma reclamação como a mencionada acima, oque a torna atípica (tanto na limpeza quanto ao piso escorregadio).

Não localizamos sua reserva em nosso sistema, caso possa disponibilizar minutos de seu tempo em nos contactar informando o período de sua hospedagem e apartamento através do whatsapp (84) 99179-7134, seremos gratos.

Cordialmente

Equipe Ocean Palace

Avaliou há 5 semanas

Nota dez, aos funcionários, muito atenciosos, educados e prestativos!!! João Paulo, Carla, Fabíola e demais garçons!!! Pessoal da recreação, Marcelo, Vanessa, Tâmara, Carlinha, Tulio, Laercio!!!!! Nosso muito obrigado!!!!

4  Obrigado anasamiras
Avaliou há 5 semanas via rede móvel

Gostaria de parabenizar o hotel pelos funcionários pra lá de atenciosos e sempre prontos a ajudar o hóspede. Quero aqui deixar uma menção elogiosa a duas funcionárias do restaurante, Leonara e Fabíola!!! Excepcionais na arte de atender os hóspedes... nunca encontrei funcionárias tão prestativas quanto as duas!!! Parabéns ao hotel!!!

4  Obrigado Pierred1717
Avaliou há 5 semanas

Os profissionais que trabalham no resort são maravilhosos... atendimento de qualidade e gentileza a todo momento! Um destaque à Monica no restaurante e o João do Crepe! Recomendo muito!
As pessoas são um diferencial, continuem assim!

4  Obrigado E6634GQjulianar
Avaliou há 5 semanas

Conforto, praticidade, boa higiene, atendimento dos funcionários nota 1000 recepção até os garçons, entretenimento ótimo, show do popcorn incrível, adoramos já estamos aqui pela segunda vez, quartos limpos, club infantil muito bom, piscinas limpas, hotel faz sempre alteração para melhor, tive que trocar de quarto pois negociamos com a CVC, e fui super bem atendida com up grade!!! Móveis modernos na ala nova!
Comida muito saborosa, bem variada com ótima higiene! Chefs de cozinha ótimos! O que mais nós agradou foi que melhorou da última vez que viemos o entretenimento e as acomodações tbem, voltaremos com certeza!
Popcord foiiii megaaaa incrível!

4  Obrigado vanusin