4 018
2 024
4 018
2 024
Avaliou em há 3 semanas

Ótima localização, em Ponta Negra, em frente ao centro de convenções de Natal, esse hotel tem ótimo atendimento, com funcionários simpáticos e atenciosos desde a recepção até os bares das piscinas.
Ficamos em um quarto standard, com uma cama de casal e uma de solteiro, com espelho de corpo inteiro. Em 3 adultos achamos o espaço suficiente (levamos 2 malas pequenas e 2 mochilas). Banheiro limpo, espaçoso, ducha forte, com amenities do próprio hotel.
O café da manhã é bom, com algumas opções sem glúten, com várias opções de pães, frios, e tapioca feita na hora.
As piscinas são muito limpas e as áreas comuns espaçosas, com varias opções de piscina, quadras, salão de jogos, espaço kids. Tem uma praia com acesso pelo hotel e vista para o Morro do Careca, em alguns momentos, com mar mais agitado.
Vai virar resort all inclusive a partir de novembro.
Wifi oscila nas áreas comuns, mas tem bom funcionamento nos quartos.
No geral, ficamos bastante satisfeitos, espero que a ótima qualidade seja mantida com a mudança para resort. Parabéns a todos da equipe!

Obrigado fefezinhass
Avaliou em há 3 semanas

Estou simplesmente encantada por esse hotel, comida deliciosa, funcionários educados e prestativos, limpeza impecável!
Tudo perfeito!!!!!
Realmente um sonho!

Indico de olhos fechados
Claro voltaremos!

Data da estadia: setembro de 2019
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado Duda L
Avaliou em há 3 semanas via rede móvel

Hotel muito bom, acho q a melhor estrutura de Ponta Negra. Ficamos em quarto de frente para o mar, quarto sensacional, vista maravilhosa...os preços das bebidas dao compatíveis com a maioria dos hotéis, cafe da manhã muito bom também. Recomendo a todos

2  Obrigado joviano2014
Avaliou em há 3 semanas

Trate bem seus funcionários pois são eles que trataram os seus clientes. E foi assim q fomos muito bem recebidas no hotel pela equipe do Fernando nas piscinas do hotel. Muito obrigada aos meninos, Vitor, Felipe, Fernandes, Diego, Alisson, Raimundo,Fabiano,Marciliano e a Janaína (academia) Amamos e vamos indicar e voltar no ano que vem.
Graciele e Fernanda

Data da estadia: setembro de 2019
Tipo de viagem: Viajei com amigos
1  Obrigado Gra_marcelino
Avaliou em há 3 semanas

Um Resort que se intitule 5 estrelas em minha modesta opinião de hospede necessita e muito de melhorias, em destaque para o que considero abusivo e desrespeitoso para com o hospede recém chegado colher os dados do cartão de crédito e inclusive código de segurança em um claro sinal de desconfiança por parte do hotel. Sem me prolongar mais, não recomendo a ninguém que se estadie nesse resort.

Sugestão de quartos: quartos com vista para o mar
2  Obrigado realgoes