Os preços mais baixos para a sua estadia
Snaptravel
Expedia.com65 US$
FindHotel66 US$
Ver as 15 promoções
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Aconchegante, seguindo todos os protocolos de higienizaçao. Area de lazer maravilhosa. Comida com otimo sabor. De frente pra praia de Ponta Negra. Atendimento otimo! Serviço de quarto todos os dias...

Data da estadia: fevereiro de 2021
Obrigado maianae2021
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

As instalações estão precárias! Totalmente diferentes das fotos divulgadas pelo hotel. Tudo velho, mal cuidado. Limpeza do quarto muito ruim.
Em um dos dias que permaneci no hotel, fiquei no apartamento a trabalho. Na hora do almoço pedi para esquentar uma comida que havia sobrado da noite anterior do restaurante que fomos, a equipe do restaurante do hotel se recusou a esquentar, tive que comer a comida gelada. Por má vontade do garçom e sua gerência.
Elevador sempre desligado.
Piscinas do hotel velhas e com lodo.
Paredes sujas, roupa de cama encardida e rasgada.
Péssima experiência.
Trocamos de hotel e perdemos 1 diária.

Data da estadia: janeiro de 2021
2  Obrigado Rejane G
Avaliado 27 de janeiro de 2021 via rede móvel

Quarto amplo, limpo. Café da manhã é ok, mas pelo fato do hotel ser grande os itens acabam muito rápido, mas a reposição é rápida também. Sem funcionário para acompanhar até o quarto (cheguei sozinha com criança no colo mais malas) fez muita falta. Apenas 1 funcionário na recepção e hospedes esperando um pouco. Pode melhorar nesse quesito.

Data da estadia: janeiro de 2021
1  Obrigado MARI_ON_RODRIGUES
Avaliado 20 de janeiro de 2021 via rede móvel

Bem! Dês de já quero parabenizar a todos do hotel pela recepção, estão todos de parabéns, fico feliz por poder ter registrado com exelentes fotografias do fotógrafo "Juan Pablo" que nós deixou a vontade com o seu excelente atendimento e carisma, momentos que vão ficar guardados, momentos esses que vão ficar na memória. "Gratidão"

Data da estadia: dezembro de 2020
1  Obrigado 180wandersonf
Avaliado 18 de janeiro de 2021 via rede móvel

Fui p o hotel praia mar e amei tudo, os cuidados com o covid foi primordial o hotel está de parabéns.. fizemos muitas fotos com o fotógrafo Juan Pablo um excelente profissional, para quem for eu indico esse fotógrafo ele é muito carismático e educado.

Data da estadia: novembro de 2020
1  Obrigado Claudiafelipemarita