Natal

desde 32,99 US$
1 183
1 183
Avaliado 18 de janeiro de 2020 via rede móvel

O hotel fazenda que existe lá é muito modesto! As fotos são muito mais impactantes do que as instalações do local! Tudo mal cuidado, velho, escorregas que você tem que subir sozinho uma grande altura! Nenhuma criança consegue descer mais Que 1 vêz! Enganação!

Obrigado adelaidevidal
Avaliado 15 de janeiro de 2020

Eu e minha esposa fomos ontem não gostei de nada o Rio estava com a água suja e mal cheiro longe da Praia,ea praia é deserta não têm nenhuma estrutura ficamos um pouco e fomos embora para outra Praia

Obrigado Donizete C
Avaliado 12 de janeiro de 2020

LUGAR HORRÍVEL!!
Rio fedendo a esgoto (aliás, o complexo todo). Nem se fale do rio espumando nas margens. Não há acesso a foz do rio Punaú. Vc tem de se embrenhar num brejo e atravessar o rio imundo com água na cintura. Há locais muito melhores no RN sem cobrança de entrada. Atendimento péssimo e grosseiro. Faça um favor a sim mesmo: NÃO VÁ EM PUNAÚ EM NENHUMA HIPÓTESE!!

1  Obrigado ViajanteRNMS
Avaliado 12 de janeiro de 2020

Estrutura boa, com uma excelente sombra e ótimo restaurante. Bastante opção para diversão: quadriciclo, tirolesa, esquibunda, passeio de helicóptero, e por aí vai.
Um local que passa muita tranquilidade, as águas são rasas, então dá para ficar o dia todo sentado dentro da água rs
Gostei muito mesmo, dá para ficar o dia todo tranquilo.
Não tenho filhos, mas estou certa que é perfeita para quem o tem também.

Obrigado MahriDuque
Avaliado 8 de janeiro de 2020

Pagamos a taxa de day use, imaginando ser um lugar bem agradável para passar o dia, porém é uma enganação, não a nada para se fazer além do rio que é SUPER raso, e os passeios que são a parte. O mínimo deveria ter uma piscina.

Obrigado Voyage651942