“Melhor pizza!!”

Bom para: Vista panorâmica
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Serviço de entrega, Reservas
Bairro: Ponta Negra
Avaliou 1 de junho de 2021 via rede móvel

Uma das melhores pizzas que já comi na vida. Ambiente agradável e bom atendimento. Música ao vivo. Mesas com distanciamento.

Obrigado geraldobrandaojr
Faça uma avaliaçãoAvaliações (2 415)

Avaliou 30 de maio de 2021 via rede móvel

Pedimos parmegiana que veio em ótima quantidade! O prato é para 2, mas serve de 3 a 4 tranquilamente.
Atendimento dos funcionários muito bom!
O único ponto a desejar foi que precisei pagar uma porção completa de arroz sendo que eu precisava apenas de uma colher de sopa, para minha filha de 1 aninho! Não pedi cortesia, pedi uma porção menor mas não conseguiram nos atender. Com isso infelizmente houve um desperdício de comida.

Obrigado aninha_almeidabsb
Avaliou 23 de maio de 2021 via rede móvel

Ambiente uma graça, atendimento excelente, pizza delíciosa, música ao vivo tudo de bom, tudo maravilhoso ❤️❤️

Obrigado FatimaCaveghagni
Avaliou 18 de maio de 2021

Restaurante lindo, aconchegante, garçons super atenciosos, cover artístico muito bom! Parabéns a todos, em especial ao garçom Fabrício que nos atendeu, super atencioso!! Todos estão de parabéns pelo trabalho, educação nota 1000! Obrigada por deixar nossa noite mais gostosa! Parabéns ao dono, decoração em toques italianos deslumbrantes!

Obrigado Kamillamonteiro
Avaliou 7 de maio de 2021

Fomos 3 vezes ao restaurante em nossa viagem de Lua de Mel...atendimento nota 1000....tanto a massa quanto a pizza saborosas demais...super recomendado...preço justíssimo....até barato pela qualidade que é oferecida....

Obrigado Ivan S

Os viajantes que visualizaram Paprika Restaurante e Pizzaria também visualizaram

Esteve em Paprika Restaurante e Pizzaria? Partilhe as suas experiências!