Guardar

3 658
14 427
3 658
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Perfeito pra conhecer grande parte de Natal. O passeio é muito seguro e mesmo com meu filho de 03 anos pedimos muita emoção e é maravilhoso os lugares aonde o Buggy passa.

1  Obrigado 25marcosm
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

O passeio vale muito a pena, é um dia repleto de paisagens paradisíacas. Fique atento para escolher um bugueiro credenciado e que faça o passeio completo. Fomos com o Bruno Américo 84 9927-1103 e foi incrível, super atencioso e bateu fotos maravilhosas. Recomendo!

2  Obrigado 709fernandob
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Passeio muito bom adoramos e nos divertimos muito e conhecemos várias lagoas e tbem conhecemos ali na cidade de ponta negra o famoso moro do careca

2  Obrigado claudirxiru
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Passeio de buggy pelas dunas, praias e lagoas com Bruno América (+55 84 9927-1103)! Bugueiro excelente, bem humorado, simpático, e ainda por cima ótimo fotógrafo! Vale muito a pena fazer esse passeio! (:

2  Obrigado brunnag2014
Avaliou há 4 semanas

Vale a pena fazer este passeio, ótimo para tirar fotos de belas paisagens, e de ter um bom divertimento.

2  Obrigado Marcio M