Natal

3 638
14 204
3 638
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

O passeio de buggy com o Elias Jacome é especial. Fizemos o percurso completo. Dunas móveis e fixas. A descida de tirolesa e a descida de peito na lagoa são pura adrenalina Recomendo.

Obrigado Paulo B
Avaliou há 4 semanas

Incrível! A melhor atração de Natal sem dúvidas. O Jaeci Neto é de longe quem faz o melhor passeio de Buggy para as dunas, com segurança e conforto além de belíssimas fotos! Não aceite menos do que ele oferece. Sempre que vms a Natal ele é nosso bugueiro, sem falar que a relação bque estabelece com os clientes.

Data da experiência: junho de 2019
Obrigado NevesSiqueira
Avaliou há 4 semanas

O passeio de Buggy realmente é com emoção ou sem, se você preferir, achei pouco, quando estava me empolgando o passeio terminou, mais o valor é super em conta 240 reais para quatro pessoas, a vista é maravilhosa. Tudo muito lindo, o motorista do Buggy muito legal. Super recomendo, tem parada para ver os Dromedários e outras paradas. Muito bom!!!!!!

Data da experiência: dezembro de 2019
2  Obrigado carolinemO9720SE
Avaliou há 4 semanas

Muito bom passeio lugar muito bonito.
Passeio pelas dunas e lagoas muito bonitas e limpas.
Vale o passeio

Obrigado danielprofef
Avaliou há 4 semanas

passeio muito bom, inicialmente fomos com o bugueiro "Jabba", porém por uma infelicidade houve um problema com o buggy logo no inicio do passeio, então fomos direcionados para um bugueiro de nome "Dito", que não dava muitas informações sobre os lugares, e era apressado. um passaio maravilhoso, mas depende do bugueiro.

Obrigado R5948SMpedrom