Google
3 605
13 974
3 605
Avaliou em há 3 semanas via rede móvel

Super recomendo, fiquei sem voz no dia seguinte rsrs pensei que iria morrer, adoramos o passeio, pedimos com emoção e nosso pedido foi aceito. O bugueiro Adriano da empresa BR passeios foi ótimo. Atencioso e engraçado.

Obrigado 829tatyb
Avaliou em há 3 semanas via rede móvel

Fiz o passeio pelas dunas de Genipabu, dunas douradas, Lagoa do Pitangui e Lagoa de Jacumã, com buggueiro Alexandre Gaúcho (tel: 84 9988-1323), indicado pelo Jacob, muito mencionado aqui no Trip. O Gaúcho é excelente: simpático, boa vontade, solícito e profissional. Aconselho o passeio e o Gaucho. Fiz o passeio particular, de dia inteiro (ele busca no hotel).

Obrigado MiguelM1574
Avaliou em há 3 semanas via rede móvel

Ainda estou em estado de pura emoção com tudo que passei neste passeio. Foi um dos mais emocionantes da minha vida. Apaixonada...

Obrigado joselital2019
Avaliou em há 4 semanas via rede móvel

Eu e minha irmã estamos de férias em Natal. Após muita pesquisa decidimos fazer o passeio de buggy para o litoral norte com o Netinho.

O passeio foi incrível.
Ele é muito atencioso, cuidadoso e comunicativo. Durante todo trajeto ele se preocupou com nossa segurança e conforto.

Ele faz paradas em lugares estratégicos com lindas paisagens para fotos.
O passeio com ele é diferenciado e vale MUITO a pena.

1  Obrigado larikataoka
Avaliou em há 4 semanas via rede móvel

Visitei as Dunas como parte do passeio para o Litoral Norte. Dunas Móveis, Dunas Douradas...todas as dunas possíveis com os melhores bugueiros, Jacob Gurgel (@jacobgurgelbuggyephotografia) E Robério. Eles foram sensacionais. Fui com meus pais que são idosos e não tive o menor problema, pelo contrário, foram super atenciosos, divertidos, cuidadosos, pontuais e respeitosos.
Foi maravilhoso ver o pôr do sol nas dunas móveis e depois terminar o passeio com mais emoção.
Por tudo, é um passeio que voltaria a fazer e com toda a certeza com os mesmos bugueiros. Obrigada, Jacob e Robério.

P.S.: Os créditos das fotos são do Jacob.

2  Obrigado Vanvs