Obtenha o preço mais baixo nestes sites
Snaptravel
eDreams
Ver as 13 promoções
2 605
2 605
Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Ótimo atendimento. Funcionários super educados. Localização perfeita. Hotel que indicaria para todos os meus amigos e para minha família. Irei voltar o quanto antes, com ctz. Sem contar toda segurança nesse momento de pandemia.

Data da estadia: janeiro de 2021
Obrigado rafaelcG366JZ
Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Vem aqui agradeçer o atendimento maravilhoso do hotel Marsol uma ótima estádia é como se sentir em casa , e tbm ao grupo paparazzi ,agedendora Karolina e fotografa Jéssica e wedna , excelente trabalho .

Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado P4983JRerikas
Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Hotel muito agradável. Fomos muito bem recebidos e atendidos por todos os funcionários. Quartos bem organizados e muita opção de comida e lazer pra crianças e adultos. Com certeza voltarei com minha família!!!!
Recomendadíssimo!!!

Data da estadia: janeiro de 2021
Obrigado aldoo407
Avaliou há 3 semanas

hotel nota mil . eu e minha família tivemos um exelente atendimento , restaurante maravilhoso , serviço de quarto muito bom , tudo muito limpo e muito organizado , uma linda Vista para o mar enfim tudo perfeito.

Obrigado N7589RYanam

Hotel Marsol que hotel!
O que falar desse Hotel,não tenho palavras para descrever o quanto eu minha família e amigos amamos ficar nesse paraíso chamado de Marsol
Vou começar por duas pessoas maravilhosas competentes que se chamam Karla Fonseca e Conceição excelentes profissionais desde o dia da reserva do meu grupo até a volta para casa,sempre atenciosas com meu grupo,amigas profissionais de qualidade isso eu posso falar claramente pq esta foi a sétima vez que estive hospedado nesse paraíso e todas as vezes elas mim fizeram sentir como estivesse na minha casa muito cuidadosas,atenciosas e principalmente otimas profissionais
Realmente o hotel Marsol é minha segunda casa quando eu vou para Natal sem falar dos profissionais como:Garçons Camareira,Recepcionistas,Chefes de Cozinhas todos estão de parabéns pelos seus devidos papéis nesse hotel que mim surpreender cada vez que eu volto,tb não posso deixar de elogiar os apartamentos a as áreas de lazer tudo que um paraíso pode oferecer vc vai encontrar no hotel Marsol
A prova disso é que já estou voltando com um grupo de 60 pessoas agora no mês de abril,enfim vou terminado aqui com uma única palavra OBRIGADO A TODOS DO HOTEL MARSOL até breve........

Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado pipab2017