Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
2 603
2 603
Avaliou há 3 semanas

hotel nota mil . eu e minha família tivemos um exelente atendimento , restaurante maravilhoso , serviço de quarto muito bom , tudo muito limpo e muito organizado , uma linda Vista para o mar enfim tudo perfeito.

Data da estadia: fevereiro de 2021
Obrigado N7589RYanam

Hotel Marsol que hotel!
O que falar desse Hotel,não tenho palavras para descrever o quanto eu minha família e amigos amamos ficar nesse paraíso chamado de Marsol
Vou começar por duas pessoas maravilhosas competentes que se chamam Karla Fonseca e Conceição excelentes profissionais desde o dia da reserva do meu grupo até a volta para casa,sempre atenciosas com meu grupo,amigas profissionais de qualidade isso eu posso falar claramente pq esta foi a sétima vez que estive hospedado nesse paraíso e todas as vezes elas mim fizeram sentir como estivesse na minha casa muito cuidadosas,atenciosas e principalmente otimas profissionais
Realmente o hotel Marsol é minha segunda casa quando eu vou para Natal sem falar dos profissionais como:Garçons Camareira,Recepcionistas,Chefes de Cozinhas todos estão de parabéns pelos seus devidos papéis nesse hotel que mim surpreender cada vez que eu volto,tb não posso deixar de elogiar os apartamentos a as áreas de lazer tudo que um paraíso pode oferecer vc vai encontrar no hotel Marsol
A prova disso é que já estou voltando com um grupo de 60 pessoas agora no mês de abril,enfim vou terminado aqui com uma única palavra OBRIGADO A TODOS DO HOTEL MARSOL até breve........

Data da estadia: fevereiro de 2021
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado pipab2017
Avaliou há 3 semanas

Nossa estadia no Marsol foi muito boa. Fomos em família para curtir as Dunas. Os funcionários muito solícitos e educados. Os quartos sempre limpos e arrumados. Uma localização ótima, perto de tudo. Ficamos muito felizes com a escolha.

Data da estadia: novembro de 2020
Obrigado manoellav2020
Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Hotel maravilhoso!! Os funcionários atendem super bem, os quartos muito limpos e confortáveis, opção de piscina pra crianças, recreação, a comida maravolhosa pra todos os gostos. O lugar é lindo com acesso à praia e muito divertido a noite com musica ao vivo. Que lugar maravilhoso!!! Não vejo a hora de voltar!!!!

Data da estadia: janeiro de 2021
Obrigado Lfragaalcantara
Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Fui com um grupo esse último final de semana do mês e foi tudo muito bom. Ambiente limpo, organizado e com diferencial para os shows noturnos, muito bons! Assim como todo atendimento. Aguardo ansioso pela oportunidade de voltar um dia.

Data da estadia: janeiro de 2021
Tipo de viagem: Viajei com amigos