2 412
2 412
Avaliado 10 de abril de 2020 via rede móvel

Estive no Resort com minha família dia 17/03, fiquei somente 3 dias pois tive que antecipar minha volta devido a Pandemia.
O Hotel é muito bom, muito limpo, fiquei no apto com jacuzzi, porém longe de ser um all inclusive. Café da manhã fraco, todo dia a mesma coisa, almoço também, jantar praticamente pratos reformado da sobra do almoço. Os petisco servido no bar da piscina que foi bom, camarão somente 1 vez no dia porém regrado. Café da tarde bem fraco. As bebidas super gelada, picolé a vontade.
Tudo acaba as 22 hs, refeição bebidas.
Funcionários muito atenciosos, todos sem exceção, principalmente os da recepção.
Recomendo sim apesar de não ter gostado do all inclusive.
Com certeza voltaria em uma outra oportunidade.

Obrigado 1209tacianavaz
Avaliado 31 de março de 2020 via rede móvel

Cordialidade, atenção, respeito aos seus hospedes, várias piscinas, quartos muito bons espaçosos, o restaurante tudo caprichado, sempre atenderam o que pedíamos. A recepção do hotel super dinâmica e cordial, recomendo com certeza.

Obrigado 76eliseuf
Avaliado 31 de março de 2020 via rede móvel

O hotel é maravilhoso a recepção a gentileza, a limpeza do local, no restaurante tudo que pedíamos eramos muito bem atendidos, o resort é simples mas muito aconchegante, apartamentos com jacuzzi amplo apartamento e uma vista fantástica. Recomendo sim.

Obrigado anaeN7244EL
Avaliado 29 de março de 2020

Quem chamar esse lugar de resort e de maravilhoso e porque nunca foi em um resort bom, pouquíssimas opções de drink, petiscos oleosos, cerveja Brahma e Skol; nunca vi um resort não ter bebidas, fiquei aí dia 26/03/2020 e de verdade não recomendo!!! Quando quiserem conhecer um resort vão ao Ocean Palace que fica em Natal tbm. Olhem a quantidade de comida servida no almoço. Sucos não tem natural. Horrível.

Obrigado Viajantepelobrsil
Avaliado 25 de março de 2020 via rede móvel

Muito Bom o atendimento, as comidas as pessoas as piscinas nota 10, pessoas da recepção um mar maravilhoso bebida muito boas cucos maravilhosos pessoas muitas umildes tudo de Bom......
Super recomendo podem vir que vocês não se arrependem excelente show de bola!!!!!

Obrigado joaoa646