Os preços mais baixos para a sua estadia
Travelocity
Ver as 18 promoções
2 213
2 213
Avaliado 1 de junho de 2021

Eu e minha esposa nos hospedamos neste hotel por conta do aniversário dela. Assim que entramos no quarto encontramos uma cartinha de boas vindas e um mimo. Isso já nos conquistou. O hotel é grande, tem uma piscina enorme e muito limpa. O atendimento foi sempre muito simpático e cortês. Entramos no sábado e na segunda fizeram uma pequena surpresa para ela com um bolinho e uma carta de "feliz aniversário". Um toque muito especial que ela amou e me deixou muito feliz. Gostamos de todo o atendimento, desde a entrada, café da manhã, bar da piscina...etc. Todos sempre atenciosos e simpáticos. Indicamos qualquer apartamento frente mar, visual incrível. O cheirinho nas toalhas da piscina é uma delícia! Parabéns a todos!

Sugestão de quartos: Escolha sempre apartamento frente mar, de preferencia no sexto ou no sétimo andar. Visual incrível!
Data da estadia: junho de 2021
Obrigado partiufilmes
Coordenador de Qualidade Wish Natal, Guest Services / Front Office em Wish Natal, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de junho de 2021

Estimado Sr. Leonardo,

É de fundamental importância para nós do Wish Natal recebermos as impressões dos nossos hóspedes, e por isso, agradecemos o tempo disponibilizado em tê-las relatado.

Será uma imensa satisfação tê-los conosco em um futuro próximo, e para isso, não deixe de consultar nossas tarifas exclusivas presentes em nosso site, será uma satisfação recebe-los novamente no Wish Natal.

Avaliado 1 de junho de 2021 via rede móvel

Excelência e carinho no atendimento ao hóspede.Em todos os setores do hotel vc é incrivelmente bem atendido.
No café da manhã, o senhor Henri, na recepção a Nathalia no bar da piscina pelo Olivelson.
Levo boas lembranças e voltarei.
E a vista do quarto 705 é incrível!!!!

Sugestão de quartos: Escolhi só café da manhã, aluguei um carro e conheci todas as praias de natal de Norte a Sul. Em Pipa recomendo o kiosque Pipe-se e a galeria Grécia.
Obrigado DayTrip15325644465

Estimada Sra. Day,

É com grande satisfação que recebemos suas impressões acerca de recente estada no Wish Natal, e por isso, agradecemos bastante o tempo disponibilizado em compartilhá-lo conosco.

Nosso time está todo envolvido e motivado para conseguirmos atender integralmente as expectativas dos nossos hóspedes, portanto seu relato será recebido por todos como forma de incentivo para continuarmos com os nossos esforços diários e constantes para conseguirmos encantar cada vez mais todos que por aqui passam.

Será uma grande satisfação tê-la conosco, novamente, o mais breve possível, não deixe de retornar ao Wish Natal.

Avaliado 31 de maio de 2021 via rede móvel

Nossa família gostou muito do hotel, muito lindo e bem atendido em especial ao sr Heri que trabalha no restaurante do café da manhã, limpeza e serviço de quarto também são muito competentes, muito obrigado pela atenção!

Obrigado U3983VRarthurb
Coordenador de Qualidade Wish Natal, Guest Services / Front Office em Wish Natal, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 31 de maio de 2021

Estimado Sr. Arthur,

Todo o nosso time não tem poupado esforços para transformar as férias de nossos hóspedes em momentos espetaculares. Ficamos extremamente felizes em termos conseguido atender todas as suas expectativas de hospedagem.

Será uma imensa satisfação tê-lo conosco em um futuro próximo, não deixe de retornar ao Wish Natal.

Avaliado 31 de maio de 2021 via rede móvel

Os colabores, muito simpáticos, atenciosos e prestativos. O atendente do Café, Sr Heny, muito eficiente, e atencioso.
de forma geral todos muito educados e atenciosos.
Jardinagem perfeita, quartos muito limpos. estadia extremamente agradavel.

Obrigado P7349TPantoniom

Estimado Sr. Antonio,

É extremamente gratificante sabermos que conseguimos atender as suas expectativas, e desde já, agradecemos por compartilhar conosco sua satisfação.

Todo o nosso time ficará ainda mais entusiasmado com suas palavras, sobretudo nossa equipe de atendimento, já citada em sua avaliação. A satisfação dos nossos hóspedes é sempre a nossa maior meta e objetivo, trabalhamos incansavelmente para isto.

Aproveito a oportunidade e convido-o a retornar ao Wish Natal o mais breve possível, será uma imensa satisfação recebê-lo novamente.

Avaliado 29 de maio de 2021 via rede móvel

Tivemos uma experiência excepcional. Tudo muito bom. Piscina sempre muito limpa. Academia nota 10. Excelente café da manhã, almoço e janta. Deliciosas sobremesas e funcionários muito receptivos e prestativos, principalmente o Heny e a Jani.

Obrigado diegopapafox

Estimado Sr. Diego,

É com grande entusiasmo que recebemos o seu relato acerca de recente experiência de hospedagem no Wish Natal, e por tê-lo realizado, agradecemos imensamente.

Todo o nosso time não tem medido esforços para assegurar que as férias dos nossos hóspedes sejam transformadas em momentos únicos e inesquecíveis.
Será uma satisfação tê-lo conosco, novamente, o mais breve possível. Não deixe de retornar ao Wish Natal.