Os preços mais baixos para a sua estadia
Destinia.com
Ver as 17 promoções
2 218
2 218
Avaliado 31 de maio de 2021 via rede móvel

Nossa família gostou muito do hotel, muito lindo e bem atendido em especial ao sr Heri que trabalha no restaurante do café da manhã, limpeza e serviço de quarto também são muito competentes, muito obrigado pela atenção!

Obrigado U3983VRarthurb
Coordenador de Qualidade Wish Natal, Guest Services / Front Office em Wish Natal, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 31 de maio de 2021

Estimado Sr. Arthur,

É de fundamental importância para nós do Wish Natal recebermos as impressões dos nossos hóspedes, e por isso, agradecemos o tempo disponibilizado em tê-las relatado.

Todo o nosso time não tem poupado esforços para transformar as férias de nossos hóspedes em momentos espetaculares. Ficamos extremamente felizes em termos conseguido atender todas as suas expectativas de hospedagem.

Será uma imensa satisfação tê-lo conosco em um futuro próximo, não deixe de retornar ao Wish Natal.

Avaliado 31 de maio de 2021 via rede móvel

Os colabores, muito simpáticos, atenciosos e prestativos. O atendente do Café, Sr Heny, muito eficiente, e atencioso.
de forma geral todos muito educados e atenciosos.
Jardinagem perfeita, quartos muito limpos. estadia extremamente agradavel.

Obrigado P7349TPantoniom

Estimado Sr. Antonio,

É extremamente gratificante sabermos que conseguimos atender as suas expectativas, e desde já, agradecemos por compartilhar conosco sua satisfação.

Todo o nosso time ficará ainda mais entusiasmado com suas palavras, sobretudo nossa equipe de atendimento, já citada em sua avaliação. A satisfação dos nossos hóspedes é sempre a nossa maior meta e objetivo, trabalhamos incansavelmente para isto.

Aproveito a oportunidade e convido-o a retornar ao Wish Natal o mais breve possível, será uma imensa satisfação recebê-lo novamente.

Avaliado 29 de maio de 2021 via rede móvel

Tivemos uma experiência excepcional. Tudo muito bom. Piscina sempre muito limpa. Academia nota 10. Excelente café da manhã, almoço e janta. Deliciosas sobremesas e funcionários muito receptivos e prestativos, principalmente o Heny e a Jani.

Obrigado diegopapafox

Estimado Sr. Diego,

É com grande entusiasmo que recebemos o seu relato acerca de recente experiência de hospedagem no Wish Natal, e por tê-lo realizado, agradecemos imensamente.

Todo o nosso time não tem medido esforços para assegurar que as férias dos nossos hóspedes sejam transformadas em momentos únicos e inesquecíveis.
Será uma satisfação tê-lo conosco, novamente, o mais breve possível. Não deixe de retornar ao Wish Natal.

Avaliado 29 de maio de 2021

O quarto é espaçoso e confortável, o que deixou a desejar um pouco é o serviço de buffet do restaurante, muitas vezes as coisas acabavam e nada de vir a reposição (isso aconteceu todos os dias), mas o que mais incomodou foi a insistência para venda de cotas para turismo. Não vejo problema em oferecer, o problema é a insistência, por educação a gente aceita conversar por 40 minutos, mas essa conversa se estende por meio período, e achei desrespeitoso com o turista que foi lá para desfrutar da viagem e não para ficar sentado conversando sobre algo que já falou não ter interesse.
Deveriam ser mais objetivos e não tomar tempo de quem foi lá para curtir férias.

Obrigado Debora_016

Estimada Sra. Debora,

Agradecemos o envio das informações em relação à sua estada no Wish Natal.

Vamos analisar cada ponto com os respectivos gestores para as devidas correções imediatas.

Estamos à disposição em nossos canais de comunicação para qualquer esclarecimento adicional e esperamos que possa nos visitar novamente para demonstrarmos nossas constantes melhorias.

Avaliado 28 de maio de 2021 via rede móvel

Ótimo atendimento do restaurante Malta e dos funcionários, Em especial do Heny nota 1000 e Sra Jane.
Muito solícitos e prontos para nos atender de forma muito cordial.
Ótimo Resort, em limpeza e atendimento!!!
Estão prontos para a viagem em pandemia

Sugestão de quartos: Peguem café e jantar!!!
1  Obrigado Carolina M

Estimada Sra. Carolina,

É com grande satisfação que recebemos suas impressões acerca de recente estada no Wish Natal, e por isso, agradecemos bastante o tempo disponibilizado em compartilhá-lo conosco.

Nosso time está todo envolvido e motivado para conseguirmos atender integralmente as expectativas dos nossos hóspedes, portanto seu relato será recebido por todos como forma de incentivo para continuarmos com os nossos esforços diários e constantes para conseguirmos encantar cada vez mais todos que por aqui passam.

Será uma grande satisfação tê-la conosco, novamente, o mais breve possível, não deixe de retornar ao Wish Natal.