Os preços mais baixos para a sua estadia
117 US$
Ver as 18 promoções
2 218
2 218
Avaliado 29 de maio de 2021 via rede móvel

Tivemos uma experiência excepcional. Tudo muito bom. Piscina sempre muito limpa. Academia nota 10. Excelente café da manhã, almoço e janta. Deliciosas sobremesas e funcionários muito receptivos e prestativos, principalmente o Heny e a Jani.

Obrigado diegopapafox
Coordenador de Qualidade Wish Natal, Guest Services / Front Office em Wish Natal, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 31 de maio de 2021

Estimado Sr. Diego,

É com grande entusiasmo que recebemos o seu relato acerca de recente experiência de hospedagem no Wish Natal, e por tê-lo realizado, agradecemos imensamente.

Todo o nosso time não tem medido esforços para assegurar que as férias dos nossos hóspedes sejam transformadas em momentos únicos e inesquecíveis.
Será uma satisfação tê-lo conosco, novamente, o mais breve possível. Não deixe de retornar ao Wish Natal.

Avaliado 29 de maio de 2021

O quarto é espaçoso e confortável, o que deixou a desejar um pouco é o serviço de buffet do restaurante, muitas vezes as coisas acabavam e nada de vir a reposição (isso aconteceu todos os dias), mas o que mais incomodou foi a insistência para venda de cotas para turismo. Não vejo problema em oferecer, o problema é a insistência, por educação a gente aceita conversar por 40 minutos, mas essa conversa se estende por meio período, e achei desrespeitoso com o turista que foi lá para desfrutar da viagem e não para ficar sentado conversando sobre algo que já falou não ter interesse.
Deveriam ser mais objetivos e não tomar tempo de quem foi lá para curtir férias.

Obrigado Debora_016

Estimada Sra. Debora,

Agradecemos o envio das informações em relação à sua estada no Wish Natal.

Vamos analisar cada ponto com os respectivos gestores para as devidas correções imediatas.

Estamos à disposição em nossos canais de comunicação para qualquer esclarecimento adicional e esperamos que possa nos visitar novamente para demonstrarmos nossas constantes melhorias.

Avaliado 28 de maio de 2021 via rede móvel

Ótimo atendimento do restaurante Malta e dos funcionários, Em especial do Heny nota 1000 e Sra Jane.
Muito solícitos e prontos para nos atender de forma muito cordial.
Ótimo Resort, em limpeza e atendimento!!!
Estão prontos para a viagem em pandemia

Sugestão de quartos: Peguem café e jantar!!!
1  Obrigado Carolina M

Estimada Sra. Carolina,

É com grande satisfação que recebemos suas impressões acerca de recente estada no Wish Natal, e por isso, agradecemos bastante o tempo disponibilizado em compartilhá-lo conosco.

Nosso time está todo envolvido e motivado para conseguirmos atender integralmente as expectativas dos nossos hóspedes, portanto seu relato será recebido por todos como forma de incentivo para continuarmos com os nossos esforços diários e constantes para conseguirmos encantar cada vez mais todos que por aqui passam.

Será uma grande satisfação tê-la conosco, novamente, o mais breve possível, não deixe de retornar ao Wish Natal.

Avaliado 28 de maio de 2021 via rede móvel

Tivemos uma estadia de 15 dias no hotel wish em Natal. Foi maravilhosa em todos os aspectos: recepção, limpeza dos quartos ( a pessoa de Aparecida), copa e nutrição ( as pessoas de henry, Jane e Raimundo). Peço perdão aos demais que não citei aqui.
Obrigada pelo acolhimento de todos.

Abraços e beijos de Portugal.

Data da estadia: maio de 2021
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado GomesRalyne
Coordenador de Qualidade Wish Natal, Guest Services / Front Office em Wish Natal, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 28 de maio de 2021

Estimada Sra. Ralyne,

É com grande satisfação que recebemos o seu relato acerca da hospedagem no Wish Natal.

Nosso time se esforça incansavelmente para que nossos hóspedes tenha uma experiência incrível e que deixem o hotel com lembranças memoráveis, portanto ficamos muito felizes em sabermos que conseguimos atender suas expectativas, é uma extrema satisfação ler seu feedback.

Esperamos poder desfrutar de sua companhia em um futuro próximo, será uma satisfação recebe-la novamente no Wish Natal.

Avaliado 26 de maio de 2021 via rede móvel

Estamos hospedado no wish natal, o café da manhã é maravilhoso, e o que torna a experiência mais incrível, sem sombras de dúvidas, é o atendimento do senhor Heny, sentimos muita falta dele no seu dia de folga! Totalmente diferenciado! Atencioso e simpático!

Obrigado Leonardolimaneves0
Coordenador de Qualidade Wish Natal, Guest Services / Front Office em Wish Natal, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de maio de 2021

Estimado Sr. Leonardo,

É extremamente gratificante sabermos que conseguimos atender as suas expectativas, e desde já, agradecemos por compartilhar conosco sua satisfação.

Todo o nosso time ficará ainda mais entusiasmado com suas palavras, sobretudo nossa equipe de atendimento, já citada em sua avaliação. Agradecemos o carinho em suas palavras.
A satisfação dos nossos hóspedes é sempre a nossa maior meta e objetivo, trabalhamos incansavelmente para isto.

Aproveito a oportunidade e convido-o a retornar ao Wish Natal o mais breve possível, será uma imensa satisfação recebê-lo novamente.