Os preços mais baixos para a sua estadia
97 US$
Ver as 17 promoções
2 113
2 113
Avaliado 18 de março de 2021

O hotel estava praticamente vazio, e muito tranquilo, eles estão seguindo todas as normas de segurança, e o funcionários são muito bem treinados, a melhor equipe de hotel em que fiquei, muito atenciosos e solícitos, como o Djalmir e o Olivanio! A viagem foi muito boa e relaxante, com certeza recomendamos!

Obrigado W8182EIlucasp
Coordenador de Qualidade Wish Natal, Guest Services / Front Office em Wish Natal, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de março de 2021

Estimado Sr. Lucas,

É com grande entusiasmo que recebemos o seu relato acerca de recente experiência de hospedagem no Wish Natal, e por tê-lo realizado, agradecemos imensamente.

Todo o nosso time não tem medido esforços para assegurar que as férias dos nossos hóspedes sejam transformadas em momentos únicos e inesquecíveis.

Será uma satisfação tê-lo conosco, novamente, o mais breve possível. Não deixe de retornar ao Wish Natal.

Annt Rocha Spina

Avaliado 17 de março de 2021 via rede móvel

Estávamos preocupados em viajar em relação à exposição de COVID, mas o hotel foi perfeito, seguindo todas as normas, oferecendo álcool gel, luvas e todos os funcionários sempre de máscara. Fomos muito bem atendidos, os funcionários são muito prestativos, educados e atenciosos, em especial a Ana Letícia e a Olívia do serviço de jantar, a Júlia da recepção, e o Olivanio e o Saulo da piscina! Quartos limpos, espaçosos, e com uma vista maravilhosa! Foi um verdadeiro refúgio em meio à pandemia.

Obrigado leticiakmi

Estimada Sra. Leticia,

É extremamente gratificante sabermos que conseguimos atender as suas expectativas, e desde já, agradecemos por compartilhar conosco sua satisfação.

Todo o nosso time ficará ainda mais entusiasmado com suas palavras, sobretudo nossa equipe de atendimento.
A satisfação dos nossos hóspedes é sempre a nossa maior meta e objetivo, trabalhamos incansavelmente para isto.

Aproveito a oportunidade e convido-a a retornar ao Wish Natal o mais breve possível, será uma imensa satisfação recebê-la novamente.

Avaliado 17 de março de 2021 via rede móvel

Ótimo lugar para passar as férias com a família, lugar relaxante, confortável e limpeza impecável. As meninas da recepção muito educadas como Fernanda e as demais. E sem falar o atendimento na área da piscina. Café da manhã bom e bastante opção. Quero agradecer a gentileza e educação dos rapazes como Raimundo, Olivanio e Alfran. Minha filha de 9 anos amou as brincadeiras com as tias Cris,tia Sol e o tio Eduardo. Recomendo e voltaria a este lugar incrível #natal#RN.

Obrigado Wilton2021
Coordenador de Qualidade Wish Natal, Guest Services / Front Office em Wish Natal, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de março de 2021

Estimado Sr. Wilton,

É com grande satisfação que recebemos suas impressões acerca de recente estada no Wish Natal, e por isso, agradecemos bastante o tempo disponibilizado em compartilhá-lo conosco.

Nosso time está todo envolvido e motivado para conseguirmos atender integralmente as expectativas dos nossos hóspedes, portanto seu relato será recebido por todos como forma de incentivo para continuarmos com os nossos esforços diários e constantes para conseguirmos encantar cada vez mais todos que por aqui passam.
Ficamos satisfeitos que sua filha tenha se divertido com nosso time de entretenimento, proporcionar experiências únicas sempre será o nosso maior objetivo.

Será uma grande satisfação tê-lo conosco, novamente, o mais breve possível, não deixe de retornar ao Wish Natal.

Avaliado 17 de março de 2021 via rede móvel

Hotel lindo, super limpo e amplo. Funcionários simpáticos e eficientes em todos os setores, (destaco a funcionária Olivia, do restaurante, super querida).
Gastronomia maravilhosa, vale muito a pena a pensão completa. Buffet diversificado e com opções para todos os gostos.
Quarto com vista para o mar sensacional!!
Hotel seguindo as protocolos de prevenção ao Covid.

Obrigado luizaf788

Estimada Sra. Luiza,

Avaliado 16 de março de 2021

Estadia maravilhosa! Local extremamente limpo, organizado e aconchegante!
Restaurante do hotel é maravilhoso em especial ao atendimento da Olivia! Café da manhã variado com
Deliciosas tapiocas, e sempre com um toque regional! Todos os protocolos seguidos a risca!!!

Obrigado vincenthimself1

Estimado Sr. Vincent,

Todo o nosso time ficará ainda mais entusiasmado com suas palavras.
Buscamos melhorias contínuas em nossos processos, estruturas e serviços, para garantir uma hospedagem memorável aos nossos hóspedes.

Aproveito a oportunidade e convido-o a retornar ao Wish Natal o mais breve possível, será uma imensa satisfação recebê-lo novamente.