Os preços mais baixos para a sua estadia
104 US$
Ver as 16 promoções
2 098
2 098
Avaliado 13 de março de 2021

Hotel muito bem localizado, de frente para o mar, com excelente estrutura. Café da manhã fantástico, assim como o restante da gastronomia. O atendimento é ponto forte, com destaque para a educação e prestatitvidade do Sr. Heny, do restaurante Malta. A piscina é ótima, as camas são boas e os quartos também.

Obrigado marcosguchert
Coordenador de Qualidade Wish Natal, Guest Services / Front Office em Wish Natal, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de março de 2021

Estimado Sr. Marcos,

É de fundamental importância para nós do Wish Natal recebermos as impressões dos nossos hóspedes, e por isso, agradecemos o tempo disponibilizado em tê-las relatado.

Todo o nosso time não tem poupado esforços para transformar as férias de nossos hóspedes em momentos espetaculares. Ficamos extremamente felizes em termos conseguido atender todas as suas expectativas de hospedagem.

Será uma imensa satisfação tê-lo conosco em um futuro próximo, não deixe de retornar ao Wish Natal.

Avaliado 12 de março de 2021 via rede móvel

Melhor Hotel do Mundo, e melhores garçons, Raimundo, Djalma e Jarian. Melhores atendentes, recepcionistas, camareiras e estrutura. Com uma piscina de dar inveja aos melhores hotéis do Brasil. Culinária excelente tbm.

Obrigado nortona2021

Estimado Sr. Norton,

Todo o nosso time não tem poupado esforços para transformar as férias de nossos hóspedes em momentos espetaculares. Ficamos extremamente felizes em termos conseguido atender todas as suas expectativas. Suas palavras nos deixam extremamente satisfeitos.

Será uma imensa satisfação tê-lo conosco, novamente, em um futuro próximo, não deixem de retornar ao Wish Natal.

Avaliado 12 de março de 2021 via rede móvel

Excelente atendimento e profissionalismo de todos.
Em especial:
no malta (Heny e Jane, demais funcionários também, mas que nao me recordo os nomes)
No Spa, a Shai e sua colega, super profissionais
Bar da piscina, o Saulo, sempre profissional e disposto ao atender os hóspedes.

Data da estadia: fevereiro de 2021
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado Leo96133

Estimado Sr. Leo,

Agradecemos imensamente o tempo disponibilizado em compartilhar conosco a sua experiência de hospedagem no Wish Natal.

É muito gratificante para todo o nosso time saber que conseguimos atender as suas expectativas de hospedagem, pois este sempre será o nosso maior objetivo.

Será uma satisfação tê-lo conosco, novamente, o mais breve possível, e para isso não deixe de consultar o nosso site onde serão encontradas as nossas tarifas exclusivas.

Avaliado 12 de março de 2021 via rede móvel

Gostaria de agradecer primeiramente a Deus pelo privilégio de poder conhecer mais um canto desse nosso Brasil,e não foi qualquer canto. Foi NatalGostaría de agradecer ao pessoal do @Wish pela recepção, todos muito atenciosos, em Especial a Ana Letícia que todas as noites nos acolheu com tanto carinho e atenção em nossos jantares, se preocupando com nossa filha e cada detalhe, que cada dia mais possa recepcionar pessoas com esse sorriso,simpatia e carinho. Obrigado a todos e até uma próxima se Deus quiser

Obrigado Q2815CLthiagoc

Estimado Sr. Thiago,

É com grande satisfação que recebemos suas impressões acerca de recente estada no Wish Natal, e por isso, agradecemos bastante o tempo disponibilizado em compartilhá-lo conosco.

Nosso time está todo envolvido e motivado para conseguirmos atender integralmente as expectativas dos nossos hóspedes, portanto ser relato será recebido por todos como forma de incentivo para continuarmos com os nossos esforços diários e constantes para conseguirmos encantar cada vez mais todos que por aqui passam.

Será uma grande satisfação tê-lo conosco o mais breve possível, e para isso, visite nosso site para encontrar tarifas e pacotes exclusivos.

Avaliado 12 de março de 2021 via rede móvel

Quando vou à Salvador, não penso duas vezes em escolher o Wish para me hospedar. Super limpo, organizado, restaurante impecável...tudo muito bom! Devido ao ótimo serviço que encontrei em SSA fui recentemente a Natal e me hospedei tb no Wish. Super recomendo!

Data da estadia: fevereiro de 2021
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado 645indim

Estimada Sra. Indim,

É com grande alegria que recebemos sua avaliação acerca da recente hospedagem no Wish Natal, e agradecemos profundamente o tempo disponibilizado.

Nosso time não tem medido esforços para assegurar que nossos hóspedes possam usufruir de uma experiência memorável, e que deixem o hotel levando lembranças espetaculares. Seu relato servirá de grande incentivo para que todos se dediquem cada vez mais.

Será uma grande satisfação recebê-la, novamente, em breve, por isso não deixe de aproveitar nossos pacotes promocionais disponíveis em nosso site.

Wish Natal