Os preços mais baixos para a sua estadia
103 US$
Ver as 16 promoções
2 100
2 100
Avaliado 5 de março de 2021 via rede móvel

Ótimo hotel, excelente atendimento, profissionais super simpático, as pessoas daí em si, são muito acolhedora. Gostaria de elogiar um funcionário em questão, o Garçom Fábio, ótimo funcionário e pessoa

Obrigado guilhermecA6815PN
Coordenador de Qualidade Wish Natal, Guest Services / Front Office em Wish Natal, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Estimado Sr. Guilherme,

É de fundamental importância para nós do Wish Natal recebermos as impressões dos nossos hóspedes, e por isso, agradecemos o tempo disponibilizado em tê-las relatado.

Todo o nosso time não tem poupado esforços para transformar as férias de nossos hóspedes em momentos espetaculares. Ficamos extremamente felizes em termos conseguido atender todas as suas expectativas

Será uma imensa satisfação tê-lo conosco em um futuro próximo, e para isso, não deixe de consultar nossas tarifas exclusivas presentes em nosso site, será uma satisfação recebe-lo novamente no Wish Natal.

Avaliado 3 de março de 2021

Passamos seis dias no Wish Natal, férias maravilhosas, atendimento excelente dos funcionários, em especial os atendente Jani e Heny do restaurante malta e os meninos do bar da piscina, muito atencioso.
Nosso filho adorou as piscinas.
Obrigada para toda equipe Wish Natal por proporcionar uma experiência maravilhosa para nossa família nessas férias.

Obrigado 965mariseter
Coordenador de Qualidade Wish Natal, Guest Services / Front Office em Wish Natal, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 3 de março de 2021

Estimada Sra. Marisete,

Agradecemos imensamente o tempo disponibilizado em compartilhar conosco a sua experiência de hospedagem no Wish Natal.

É muito gratificante para todo o nosso time saber que conseguimos atender as suas expectativas de hospedagem, pois este sempre será o nosso maior objetivo.

Será uma satisfação tê-la conosco, novamente, o mais breve possível, e para isso não deixe de consultar o nosso site onde serão encontradas as nossas tarifas exclusivas.

Avaliado 3 de março de 2021

Quero expressar minha tamanha satisfacao pelo atendimento e a limpeza desse hotel. Eu e minha noiva fomos comemorar nossos aniversarios em Natal por seis dias. Desde a recepcao com muita tranquilidade e clareza ate o staff da piscina e o excepcional trabalho dos funcionario do departamento de alimentos e bebidas. Gostaria de ressaltar atendimento excepcional, super profissional, pessoal e dedicado da Garconete Olivia e do Garcom Jair Rodrigo. Fomos tratados com tanto respeito, carinho e profissionalismo por eles. Eles sao queridos. Sempre prontos a ajudar e servir. Nao posso esquecer de mencionar da querida da Ana Leticia Hostess. Muito profissional e dedicada. No dia dos nossos aniversario o hotel providenciou um bolinho que foi um plus. Obrigado pela pela recepcao. E pelo cuidado. Eles sempre preocupados com a seguranca dos hospides em questao a pandemia muito fera.

Sugestão de quartos: Melhor servico a toda a familia...
Obrigado Fabio C

Estimado Sr. Fabio,

Agradecemos o tempo disponibilizado em compartilhar conosco as suas impressões acerca de estada no Wish Natal.

Todos os relatos dos nossos hóspedes são fundamentais para conseguir alinhar os nossos processos, afim de oferecer aos nossos hóspedes razões para que a estada dos mesmos conosco sejam repleta de momentos incríveis.

Agradecemos os elogios sobre nossos serviços, todo o nosso time de gestão vem trabalhando em melhorias contínuas para a experiência de hospedagem em nosso hotel.

Convido-a a constatar a nossa crescente evolução, o mais breve possível, e para isso, não deixe de consultar em nosso site as nossas tarifas exclusivas.

Avaliado 2 de março de 2021

Uma experiencie impar em tempos de pandemia. Hotel super preparado quanto as normas de segurança. Excelente quadro de colaboradores onde foi possível perceber treinamento continuo quanto ao que agrega valor aos hospedes. Nota mil para todas as equipes que fizeram dos nossos dias inesquecíveis. Voltaremos certamente, com a graça de Deus.

Sugestão de quartos: Quartos com vista para o jardim super tranquilos e uma vista maravilha.
Obrigado IvanyFernandes

Estimada Sra. Ivany,

Agradecemos imensamente pelo tempo disponibilizado em avaliar recente hospedagem no Wish Natal.

Nosso time está muito empenhado em transformar as férias dos nossos hóspedes em momentos memoráveis e para isto acontecer, não medimos esforços.

Nossos colaboradores ficarão muito satisfeitos com suas palavras de carinho e reconhecimento, estas servem como ferramenta motivacional para continuarmos em nossa busca incansável pela perfeição.

Convido-a a retornar e constatar nossa crescente evolução, e para isso, não deixe de consultar em nosso site, as nossas tarifas exclusivas. Será sempre um prazer tê-la conosco.

Avaliado 2 de março de 2021 via rede móvel

O título já fala: the best hotel of year 2021!
Wish natal possui tudo que você precisa: atenção, cordialidade, hospitalidade, receptividade de primeira.
Nos hospedamos nos dias 17/2 ao dia 24/02/2021.
E tivemos experiências incríveis.
A equipe do hotel a começar pela Erica Araujo, é de um primor de atendimento e atenção.
O hotel preza pelo conforto, inteiramente reformado e moderno este que era o antigo Pestana, está muito mais bonito e aconchegante. O bar da recepção está lindo, a piscina e seus atrativos estão maravilhosos.
O diferencial do wish é a sua vista todos os quartos possuem vista para o Mar e o atendimento, este é o melhor atendimento.
Guardamos com muito carinho as pessoas que fizeram nosso dia feliz, como a Letícia, Lidisangela, Júlio, Djalmir, Raimundo e a Érica Araujo, que atendimento, que atenção. Eu nao escolheria outro hotel, caso venha ficar em natal novamente eu tenho a plena certeza de que voltaria a ficar no Wish Natal.
Muito obrigado pela hospitalidade, muito obrigado por nos proporcionar momentos lindos!!!

Data da estadia: março de 2021
Obrigado luishenriquebig

Estimado Sr. Luis,

É muito gratificante para nós, do Wish Natal, recebermos o seu relato de hospedagem, portanto, por tê-lo realizado, somos muito gratos.

Todo o nosso time de colaboradores tem se esforçado ao máximo para garantir que todos nossos hóspedes tenham todas as suas expectativas atendidas, além de transformar a estada com momentos inesquecíveis, não temos medidos esforços para tal.
Portanto, estamos muito felizes com suas palavras de carinho e motivação.

Não deixe de retornar o mais breve possível, e assim será possível constatar a nossa evolução constante. Para tal, consulte em nosso site nossas tarifas e pacotes exclusivos.