1 952
1 952
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Hotrl Wish noz recebeu com muita atencao e cuidados com a pandemia. Restaurante com preço justo e comida muito boa. Quartos confortáveis e ambiente da piscina agradável e descontraído. Funcionários simpáticos e atenciosos.

Obrigado I5273EWanag
Coordenador de Qualidade Wish Natal, Guest Services / Front Office em Wish Natal, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Estimada Sra. Wana,

Agradecemos o tempo disponibilizado em compartilhar conosco as suas impressões acerca de estada no Wish Natal.

Todos os relatos dos nossos hóspedes são fundamentais para conseguir alinhar os nossos processos, afim de oferecer aos nossos hóspedes razões para que a estada dos mesmos conosco sejam repleta de momentos incríveis.

Agradecemos os elogios sobre nossos serviços, todo o nosso time de gestão vem trabalhando em melhorias contínuas para a experiência de hospedagem em nosso hotel.

Convido-a a constatar a nossa crescente evolução, o mais breve possível, e para isso, não deixe de consultar em nosso site as nossas tarifas exclusivas.

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Hotel maravilhoso !! Quartos limpos, café da manhã delicioso, colaboradores educados e prestativos, atividade na piscina com Wenderson nota 10 ( muito animado ) o ambiente e ótimo para férias e fim de semana em família. Com certeza voltarei! Não irão se arrepender.

Obrigado Claudia3555

Estimada Sra. Claudia,

É de fundamental importância para nós do Wish Natal recebermos as impressões dos nossos hóspedes, e por isso, agradecemos o tempo disponibilizado em tê-las relatado.

Todo o nosso time não tem poupado esforços para transformar as férias de nossos hóspedes em momentos espetaculares. Ficamos extremamente felizes em termos conseguido atender todas as suas expectativas

Será uma imensa satisfação tê-la conosco em um futuro próximo, e para isso, não deixe de consultar nossas tarifas exclusivas presentes em nosso site, será uma satisfação recebe-la novamente no Wish Natal.

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Tudo muito maravilhoso, recepção, atendimento dos funcionários, limpeza dos quartos. Atividades na piscina com o funcionário Wenderson muito alegres e divertidas, nota dez, valeu a pena cada minuto. Recomendado, não irão se arrepender.

Obrigado WalterG504

Estimado Sr. Walter,

Será uma imensa satisfação tê-lo conosco em um futuro próximo, e para isso, não deixe de consultar nossas tarifas exclusivas presentes em nosso site, será uma satisfação recebe-lo novamente no Wish Natal.

Avaliou há 4 semanas

Na nossa chegada encontramos a cama do quarto quebrada. Demoram 1 hora para substituir. Durante nossa estadia tivemos problemas para acessar internet, sinal da TV quase todos os dias. O pior ponto foi o da limpeza dos quartos, que só ocorreu porque fomos reclamar na recepção. Ademais, ponto positivo para simpatia dos animadores do kids club, muito atenciosos.

Data da estadia: outubro de 2020
Obrigado isabellacaldeira

Estimada Sra. Isabella,

Agradecemos imensamente o tempo disponibilizado em compartilhar conosco as suas impressões referente hospedagem no Wish Natal.

Todos os relatos dos nossos hóspedes são fundamentais para conseguirmos alinhar os nossos processos e serviços.

Nosso principal objetivo é que a estada de nossos hóspedes seja repleta de momentos incríveis, e por esse motivo todo o nosso time de gestão não medirá esforços para encontrar as melhores soluções referente as observações apontadas, nosso principal objetivo sempre será oferecer uma experiência de hospedagem fantástica para todos nossos hóspedes.

Com os procedimentos de segurança em enfretamento ao Covid-19, a arrumação do apartamento não é realizada diariamente, salvo exceção o hóspede alinhe com a recepção, o procedimento de limpeza e higienização é realizado a cada dois dias, evitando transito e contaminação cruzada dentro do apartamento.

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Gostaríamos de expressar nossa imensa satisfação com toda a equipe que compõe o Wish Hotel. Parabéns a cada funcionário pela simpatia e prontidão, pelo serviço impecável e por toda a organização. Hotel limpo e bem cuidado, café da manhã muito gostoso e super variado, com opções pra todos os gostos.
Queremos agradecer, em especial, o carinho e cuidado com as refeições do nosso bebê... sempre muito bem preparadas, entregues no horário solicitado e seguindo nossas recomendações.
Mais uma vez, parabéns!! Pretendemos voltar mais vezes.

Abraços!!

Data da estadia: outubro de 2020
1  Obrigado ianaralcv

Estimada Sra. Ianara,

É com imensa alegria que recebemos o seu relato acerca de recente experiência no Wish Natal, e por tê-lo realizado, somos muito gratos.

Todo o nosso time não tem medido esforços para garantirmos que a estada de todos nossos hóspedes sejam realmente fantásticas, por isso, suas palavras serão recebidas por todos com grande alegria, além de serem incentivo para continuarmos nos aprimorando mais a cada dia.

Não deixe de constatar a nossa crescente evolução, retornando o mais breve.
Será uma satisfação recebe-la novamente.