1 942
1 942
Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Hotel sensacional e com boa estrutura, atendimento excelente, equipe muito educada e atenciosa, destaque para Raimundo da piscina, agilidade incomparável e muito atencioso, vale a pena conhecer, lugar maravilhoso.

Obrigado V2259QPeduardoc
Coordenador de Qualidade Wish Natal, Guest Services / Front Office em Wish Natal, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Estimado Sr. Eduardo,

É com grande entusiasmo que recebemos o seu relato acerca de recente experiência de hospedagem no Wish Natal, e por tê-lo realizado, agradecemos imensamente.

Todo o nosso time não tem medido esforços para assegurar que as férias dos nossos hóspedes sejam transformadas em momentos únicos e inesquecíveis.

Será uma satisfação tê-lo conosco, novamente, o mais breve possível, e para isso, não deixe de consultar em nosso site as nossas tarifas exclusivas.

Annt Rocha Spina

Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Lual aos sábado muito agradável e com os protocolos de segurança contra a Covid-19.
Atendente Saulo, muito prestativo e disponível. Experiência Show!
Voltaremos!!!
Bufe selecionado com ótimas opções.
Recepcionista atenciosa e euducada.
Equipe de animação TOP!

Obrigado Flaviajube

Estimada Sra. Flavia,

Será uma satisfação tê-la conosco, novamente, o mais breve possível, e para isso, não deixe de consultar em nosso site as nossas tarifas exclusivas.

Annt Rocha Spina

Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Muito bonito o hotel e de frente para o mar. Quartos espaçosos e bem montados. Excelente serviço a la carte. O espaço da piscina é muito linda com espreguiçadeira e quiosques, tudo de frente para o mar. O garçom Maxswel é de extrema simpatia e ágil no atendimento. Recomendo muito e voltaremos mais vezes.

Obrigado danielsamtorress

Estimado Sr. Daniel,

Agradecemos o tempo disponibilizado em compartilhar conosco as suas impressões acerca de estada no Wish Natal.

Todos os relatos dos nossos hóspedes são fundamentais para conseguir alinhar os nossos processos, afim de oferecer aos nossos hóspedes razões para que a estada dos mesmos conosco sejam repleta de momentos incríveis.

Agradecemos os elogios sobre nosso atendimento, todo o nosso time de gestão vem trabalhando em melhorias contínuas para a experiência de hospedagem em nosso hotel.

Convido-o a constatar a nossa crescente evolução, o mais breve possível, e para isso, não deixe de consultar em nosso site as nossas tarifas exclusivas.

Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Hotel maravilhoso! Atendimento impecável e me senti muito bem recepcionada. O espaco de lazer é ótimo e as acomodações super confortáveis. Amei a variedade de comidas e as incríveis atrações que nos proporcionaram. Com certeza voltarei!!

Obrigado 502cida

Estimada Sra. Aparecida,

Estamos muito felizes em recebermos o seu relato acerca da experiência de hospedagem no Wish Natal, e por tê-lo realizado, somos muito gratos.

Todos os nossos esforços têm por objetivo maior a completa satisfação dos nossos hóspedes, por isso, sabermos que conseguimos atender as suas expectativas é motivo de grande alegria para todos nós.

Não deixe de retornar o mais breve possível, e, na ocasião, verifique em nosso site as nossas tarifas exclusivas. Será uma satisfação hospedá-la novamente no Wish Natal.

Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Hotel top! Fomos muito bem atendidos! Agradecimento especial a Aredha do Natin Spa pela massagem maravilhosa, ao garçom Saulo que nos atendeu muito bem no luau e à Luciane do setor de lazer que foi extremamente atenciosa me ajudando a costurar a alça do meu vestido que arrebentou no início do luau. Recomendo!

Obrigado danisantosbr

Estimado Sr. Dani,

Ficamos extremamente felizes com o seu relato acerca da hospedagem no Wish Natal.
Os relatos dos nossos hóspedes são de fundamental importância, portanto, agradecemos por tê-lo feito.

Todo o nosso time ficará ainda mais entusiasmado com sua avaliação, e esta será enxergada como grande incentivo para continuarmos nos esforçando para encantar os nossos hóspedes, cada vez mais.

Não deixe de retornar o mais breve possível, e para isso, consulte nossas tarifas exclusivas presentes em nosso site.