Caixa de entrada
1 532
1 532
Avaliado 18 de janeiro de 2020 via rede móvel

Achamos o hotel maravilhoso, muito aconchegante e amplo. Ótimas acomodacões. Excelente acesso dos quartos a piscina e restaurante. Gastronomia e atendimento de primeira. Pretendemos voltar, novamente, com a família.

Obrigado GeyseW
Supervisor Rece... W, Gerente de relações com clientes em Wish Natal, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Estimada Sra. Geyse,

Ficamos extremamente felizes com o seu relato acerca da hospedagem no Wish Natal.
O feedback de nossos hóspedes são de fundamental importância, portanto, agradecemos por tê-lo feito.

Todo o nosso time ficará ainda mais entusiasmado com seu relato, e este será enxergado como grande incentivo para continuarmos nos esforçando para encantar os nossos hóspedes.

Não deixe de retornar o mais breve possível, e para isso, consulte nossas tarifas exclusivas presentes em nosso site.

Avaliado 18 de janeiro de 2020

Estivemos no Wish para a festa de Rev ellion e depois nos hospedamos de 5 à 12 de Janeiro. A festa foi maravilhosa ! Impecavel ! Decoração lindíssima , comida farta, diversa e gostosa. Tinha tudo para todos os paladares. Desde lagosta, camarão, leitão e massas incriveis...até una segunda ceia, no restaurante próximo a área da piscina , com uma mesa de petiscos , caldos e doces . Na festa da piscina, uma banca ótima. Para finalizar, serviço dos garçons, que não paravam de oferecer bebidas em cada ponto, profissionais atenciosos e competentes. Depois a estadia, foi muito boa, inesquecível! A área da piscina é linda.
Recomendo muito.

Obrigado Losarkis
Supervisor Rece... W, Gerente de relações com clientes em Wish Natal, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 20 de janeiro de 2020

Estimada Sra. Lo Sarkis,

Agradecemos imensamente o tempo disponibilizado em compartilhar conosco as suas impressões acerca de recente estada no Wish Natal.

Ficamos muito felizes em sabermos que conseguimos atingir as suas expectativas de hospedagem, pois este sempre será o nosso maior objetivo. Agradecemos os elogios referente a nossa festa de réveillon, nos preocupamos com cada detalhe com muito carinho para surpreender nossos hóspedes.

Convido-a a retornar o mais breve possível, e para isso, não deixe de consultar em nosso site as nossas tarifas exclusivas. Será uma satisfação recebe-los novamente no Wish Natal.

Avaliado 18 de janeiro de 2020

Estivemos hospedados dos dias 07 a 14 de janeiro e amamos o wish. Quarto espaçoso, com uma vista espetacular. Limpeza impecável. Comidas excelentes no café da manha, almoço e jantar. Área de lazer linda, com piscinas excelentes e toalhas a vontade. Academia com vista para o mar. Serviço de praia. E por fim uma equipe de recreação maravilhosa. Meu filho de 4 anos simplesmente amou todas as brincadeiras, já acordava querendo brincar e assim ia até a noite. Gostaria de deixar meu agradecimento especial ao garçons Marcelino e Bruno do restaurante. A moça da tapioca Natalia que simpatia... Aos garçons do bar piscina que não me lembro o nome, e a toda a equipe de recreação infantil, Ingrid, Sol, Dudu, (infelizmente nao lembro o nome de todos), mas todos tiveram um super carinho com meu filho! Enfim Tudo perfeito. Com certeza quero voltar.

Obrigado Josiane R
Supervisor Rece... W, Gerente de relações com clientes em Wish Natal, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 5 semanas

Estimada Sra. Josiane,

É com grande satisfação que recebemos o seu relato acerca da hospedagem no Wish Natal.

Nosso time se esforça incansavelmente para que nossos hóspedes tenha uma experiência incrível e que deixem o hotel com lembranças memoráveis, portanto ficamos muito felizes em sabermos que conseguimos atender suas expectativas, é uma extrema satisfação ler seu feedback.

Esperamos poder desfrutar de sua companhia em um futuro próximo, será uma satisfação recebe-la novamente no Wish Natal.

Avaliado 18 de janeiro de 2020

Sensacional!! Serviço impecável, variedade absurda de pratos (tem pra todos os gostos), garçons e equipe bastante simpaticos! Aliás, toda a cidade é bem hospitaleira!! Vale muito a pena! Eu e minha esposa adoramos!!

Data da estadia: dezembro de 2019
Obrigado BrunoSantista

Estimado Sr. Bruno,

Estamos muito felizes em recebermos o seu relato acerca da experiência de hospedagem no Wish Natal, e por tê-lo realizado, somos muito gratos.

Todos os nossos esforços têm por objetivo maior a completa satisfação dos nossos hóspedes, por isso, sabermos que conseguimos atender as suas expectativas é motivo de grande alegria para todos nós.

Não deixe de retornar o mais breve possível, e, na ocasião, verifique em nosso site as nossas tarifas exclusivas. Será uma satisfação hospedá-lo novamente no Wish Natal.

Avaliado 17 de janeiro de 2020

Hotel tem uma excelente estrutura para reuniões. Salas bem confortaveis e excelente apoio! Café da manhã com variedades e destaque para tapioca feita na hora. Almoço com pratos variados e maravilhosas sobremesas.
Apartamentos confortáveis!

Data da estadia: janeiro de 2020
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado j0s_r0bs0n0

Estimado Sr. Robson,

É com grande alegria que recebemos o seu relato acerca de recente hospedagem no Wish Natal, e, portanto, agradecemos imensamente pelo tempo disponibilizado.

Nosso time se esforça bastante para oferecer aos nossos hóspedes uma experiência memorável de hospedagem, com isso, suas palavras serão recebidas com bastante entusiasmo por toda nossa equipe.

Agradecemos os elogios.

Esperamos ter a oportunidade de recebê-lo mais uma vez, em um futuro próximo, para poder usufruir de nossa constante evolução. Por isso, não deixe de conferir nossas tarifas especiais que estão presentes no nosso site.