Avaliado 14 de janeiro de 2020 via rede móvel

Hotel limpo, preço excelente, funcionários educados, café da manhã ok. Localização muito boa em frente ao shopping. Voltaria com certeza. Atende completamente ao que propõe. Indico e recomendo sem dúvidas!!!

Data da estadia: janeiro de 2020
1  Obrigado 736gerusac
Avaliado 30 de dezembro de 2019

Me hospedei para participar de um treinamento do TRE/RN, gostei muito deste hotel, suítes muito boas, espaçosas e muito confortáveis. Certamente irei fazer reserva em outra oportunidade. Parabéns a todos os funcionários, muito prestativos.

Data da estadia: agosto de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado sergioapinheiro
Avaliado 21 de novembro de 2019

Minha estadia foi péssima. Encontrei um verme no meu jantar. E o pior, não teve nenhuma tentativa pelo hotel. Nem um pedido de desculpa. E pior ainda, qua do pedir um talher para comer outro prato que pedi a um restaurante próximo, a moça que me atendeu e que tinha falado e moatrado para ela do verme, ela disse: "Por que você não pediu antes ou vem buscar?" Muito triste o tratamento recebido por esses funcionários. Não tem gerente é ninguém quem trate e zele pelos hóspedes.

Data da estadia: novembro de 2019
Tipo de viagem: Viajei em negócios
2  Obrigado Zairla
Avaliado 22 de setembro de 2019 via rede móvel

Bem localizado, próximo à shopping, bom estacionamento, bom atendimento, bom atendimento, o apartamento completo e sempre limpo. O preço foi muito justo, recomendo. Vale destacar o atendimento do pessoal do restaurante, muito atenciosos.

Data da estadia: setembro de 2019
Obrigado saulom608
Comercial-Villa-Park, Gerente de relações com clientes em Villa Park Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 23 de setembro de 2019

Olá Sr. Saulo, muito obrigado pelo comentário e avaliação, ficamos felizes, pois sempre estamos procurando fazer nosso melhor, esperamos revê-lo em breve!

Avaliado 27 de julho de 2019 via rede móvel

O hotel é bem localizado próximo ao shopping. O quarto e o banheiro são novos e muito bem limpos! O café da manhã é razoável mas não têm muitas opções. Vale a pena vim se hospedar aqui pelo custo-benefício e ser tão bem localizado.

Data da estadia: julho de 2019
Obrigado stela_gabriela