Os preços mais baixos para a sua estadia
Obtenha o preço mais baixo nestes sites
Hotels.com77 US$
Ver as 16 promoções
3 139
3 139
Avaliado 12 de março de 2021 via rede móvel

Estive com minha família no hotel Majestic, a hospedagem foi excelente. Os funcionários são prestativos, o serviço de quarto é rápido e o restaurante possui um cardápio delicioso. Com certeza se um dia tiver outra oportunidade voltarei à esse lugar. Assim como recomendo o hotel para quem busca um clima de descontração e para curtir o que há de melhor na cidade do sol.

Obrigado SabrinaDeosti95
Giliardo Gomes , Gerente geral em Best Western Premier Majestic Ponta Negra Beach, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 3 de abril de 2021

Prezada Sra. Sabrina,

Agradecemos pelas suas considerações no canal de avaliação do Tripadvisor.

Não hesite em nos contatar no nosso WhatsApp para futuras reservas: (084) 3642-7011

Avaliado 12 de março de 2021

Ótima localização, equipe espetacular, bom atendimento, ótima alimentação, decoração, conforto dos quartos e cuidado com o hóspede. Fez com certeza a viagem valer a pena e abrilhantou com suas 05 estrelas.

Obrigado 570juarezr

Prezado Sr. Juarez,

Avaliado 11 de março de 2021 via rede móvel

Hotel nota 100000.
Tudo limpo, organizado. Roupa de xama limpa e cheirosa. Funcionários acolhedores e educados. Camareiras ❤. Cafe da manhã maravilhoso. Piscina limpinha. Recepcao aconchegante. Quartos climatizados
Ameiiiii

1  Obrigado priscilarE5134UE

Prezada Sra. Priscila,

Avaliado 10 de março de 2021

Ótima localização, equipe espetacular, bom atendimento, detalhes que encantam quanto à alimentação, decoração, conforto dos quartos e cuidado com o hóspede. Fez com certeza a viagem valer a pena e abrilhantou toda a experiência com suas 05 estrelas mais que merecidas!

Sugestão de quartos: Os quartos com vista pro mar são lindos, de fácil acesso e repletos de benefícios. Vale a pena!
Data da estadia: janeiro de 2021
Obrigado soluamor

Prezada Sra. Solua,

Avaliado 10 de março de 2021

Me hospedei no dia da mulher e amei tudo. Desde a recepção, limpeza, funcionários.. o café da manhã no lindo restaurante me encantou. Pena que estava de dieta, kkkkk.. era muita comida boa. Voltarei sim, sempre!

Obrigado ligialopess

Prezada Sra. Ligia,