3 083
3 083
Avaliado 19 de dezembro de 2020

Fiquei hospedado em dezembro por 5 dias e como já trabalhei em hotel de luxo em país de primeiro mundo então posso sim avaliar de acordo com outros hotéis do mesmo nível que fiquei. O hotel diante da pandemia estava bem preparado e realmente tem tudo que precisarmos com design europeu e com serviços de quarto bem rápidos, banheiro com produtos da L'Occitane foi um ponto bem forte por causa da alta qualidade dos produtos. Estendi por mais um dia pra ter a experiencia no restaurante La brasserie de La Mer e foi fantástico com ponto forte do Crème Brûlèe. Outro destaque foi com o cappuccino original que é com um leite mais espumado em cima e que não é fácil achar no Rio grande do Norte alguém que faça a nível do original pois no RN é com canela sendo uma outra versão, resumindo toda a minha experiência o hotel é fantástico e merece sim destaque.

Sugestão de quartos: Quarto com varanda e vista para o mar é a melhor escolha
Obrigado lenylsonl
Giliardo Gomes , Gerente geral em Best Western Premier Majestic Ponta Negra Beach, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Prezado Sr. Lenylson,

Agradecemos pelas suas considerações no canal de avaliação do Tripadvisor.

Ficamos muito felizes em saber que sua passagem pelo Majestic Natal rendeu momentos tão bons. Esperamos revê-lo em breve.

Não hesite em nos contatar no nosso WhatsApp para futuras reservas: (084) 3642-7011

Avaliado 18 de dezembro de 2020 via rede móvel

Desde da chegada e em cada momento muito carinho com agente os mimos quando chegamos no quarto tudo maravilhoso só tenho a agradecer,camareiro Daniel com os mimos e todos do hotel super atenciosos,café da manhã tudo de bom e proficionais ótimos só tenho a agradecer pelo acolhimento Deus abençoe a todos!!!

1  Obrigado Romildodanttas

Prezado Sr. Romildo,

Avaliado 16 de dezembro de 2020 via rede móvel

Me hospedei 2 fim de semana nesse hotel e superou todas as minhas expectativas, é como estar na França, atendimento, café da manhã, decoração, quartos com vista para o mar e duchas tudo perfeito.
Meu elogio aos colaboradores Mizael e Joseph (restaurante) e Alexandre (Mensageiro).
Super recomendo, já viajei muito a trabalho e turismo é muito difícil encontrar um padrão tão bom em hospedagem.

1  Obrigado Thiago G

Prezado Sr. Thiago,

Avaliado 15 de dezembro de 2020

Hotel com localização excelente, muito limpo e organizado. A decoração também é um diferencial. Café da manhã com bastante opções e a noite funciona o restaurante do Jacquin. Funcionários muito educados.

Obrigado Michele C

Prezada Sra. Michele,

Agradecemos pelas suas considerações no canal de avaliação do Tripadvisor.

Esperamos revê-la em breve.

Avaliado 14 de dezembro de 2020

Adoramos o atendimento, a estrutura, o café da manhã a vista para o mar, de fato um espetáculo. Pedi minha namorada em casamento e em conjunto com o hotel foi preparado uma recepção maravilhosa. Recomendo. Um agradecimento especial ao funcionário Daniel que cuidou da decoração e da arrumação do quarto com muito carinho.

Data da estadia: novembro de 2020
1  Obrigado wellingtonavieira

Prezado Sr. Wellington,

Agradecemos pelas suas considerações no canal de avaliação do Tripadvisor.

Ficamos muito felizes em saber que sua passagem pelo Majestic Natal rendeu momentos tão bons. Principalmente um pedido de casamento!!! Que honra a nossa fazer parte de um momento tão importante na vida de um casal. Esperamos revê-los em breve.