Totalmente reembolsável antes de sexta, 29/03
3 793
3 793
1 214 - 1 219 de 4 842 avaliações
Avaliado 18 de novembro de 2019

Nota mil! O hotel Best Western Premier Majestic Ponta Negra Beach oferece um café da manhã com muitas variedades do início ao fim. Decoração linda, limpeza perfeita e atendimento diferenciado, vale a pena cada centavo pago. Localização ótima, funcionários educados e atenciosos, academia com ar condicionado e aparelhos novos, piscina limpa, música ambiente nos corredores e restaurante, água aquecida na pia do banheiro, ferro e tábua de passar roupas, ar condicionado excelente, vista para o morro do careca, elevador muito seguro (só funciona com o cartão que abre a porta do quarto). Cofre moderno, tv a cabo, o Wi-Fi funciona no quarto. Oferece toalha para praia por um pequeno valor. Não importa o horário que você passar pelos ambientes do hotel, o tempo todo tudo está limpo e muito cheiroso. Não tenho nenhuma reclamação a fazer, se tiver a oportunidade de voltar a Natal, com certeza voltaremos para ficar no Hotel Majestic.

1  Obrigado Joycerocca
MajesticNatal, Gerente geral em Majestic Ponta Negra Beach, WorldHotels Elite, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 20 de novembro de 2019

Prezada Sra. Joyce Rocca,

Agradecemos o seu sincero feedback, que é extremamente importante para nós.
É sempre um prazer receber comentários positivos sobre a qualidade do nosso serviço, atendimento e esperamos atendê-la novamente em breve.

Avaliado 18 de novembro de 2019 via rede móvel

O hotel é bem localizado, próximo à praia, restaurantes, feira de artesanato e ao centro de convenções. Oferece excelentes serviços de café da manhã, limpeza e atendimento 24 horas. A música ambiente é agradável e os funcionários atenciosos.

Data da estadia: novembro de 2019
Tipo de viagem: Viajei em negócios
1  Obrigado jeffersonl780

Prezado Sr. Jefferson,

Inicialmente gostaria de agradecer sua visita ao Bestwestern Premier Majestic Natal.

É sempre um prazer receber feedback positivo de nossos valiosos hóspedes.

Agradeço mais uma vez por compartilhar suas impressões e aguardamos ansiosamente por seu retorno.

Avaliado 18 de novembro de 2019

O acolhimento na chegada, a estrutura e limpeza impecáveis, o café da manhã farto e variado, a localização privilegiada, os funcionários totalmente solícitos e educados transformaram minha estadia numa experiência inesquecível. A vista do quarto 601 é de encher os olhos e o coração, indico muitíssimo e voltarei em breve. Obrigada por tudo, Equipe Majestic, vocês são incríveis.

1  Obrigado Analauraberigo

Prezada Sra Ana Laura,

Agradecemos o seu sincero reconhecimento pelos serviços e atendimento pelos quais o Best western Premier Majestic Natal é reconhecido. Seu feedback é extremamente importante para nós.
Nosso foco é promover sempre a melhor experiência aos nossos hóspedes, que devem ter todos os seus desejos prontamente atendidos.

Esperamos recebe-lá em futuras oportunidades.

Atenciosamente,

Avaliado 18 de novembro de 2019

Lugar aconchegante, limpo, atendimento muito bom, café da manhã com bastante variedades, localizado em uma área com bons restaurante, artesanato, padaria, farmácia... Recomendo o Hotel Majestic em Natal / RN

Sugestão de quartos: Escolha um quarto que proporcione conforto, limpo, arejado, sem carpete.
2  Obrigado Rogéria V
Avaliado 18 de novembro de 2019 via rede móvel

Hotel bem localizado, de fácil acesso e próximo de restaurantes e feira de artesanato. As instalações são muito boas, quarto e banheiro limpos e confortáveis. Tem um piscina pequena, mas bastante agradável. Café da manhã bastante farto e variado. Funcionários muito atenciosos. Voltaria a me hospedar com toda certeza.

Data da estadia: novembro de 2019
Tipo de viagem: Viajei com amigos
1  Obrigado ericaf990

Prezada Erica,

Inicialmente gostaria de agradecer sua visita ao Best western Premier Majestic Natal.

É sempre um prazer receber feedback positivo de nossos valiosos hóspedes.