Avaliado 25 de maio de 2019 via rede móvel

Localização boa perto do centro,o quarto é bom bem espaçoso.O que deixou a desejar foi o wifi e a limpeza da piscina que não feita todo dia, o café da manhã também é bem básico.No geral é um hotel tranquilo e os funcionários são bem educados!!

Data da estadia: maio de 2019
Obrigado Thairysalmeida
Avaliado 5 de abril de 2019 via rede móvel

Me hospedei por 11 dias, 09 dias em um apartamento (407) com vista para o mar, onde dava para ouvir o barulho das ondas, o apartamento era bem equipado e bem decorado, tinha até cafeteira. Cama super confortável, utensílios que consegui fazer refeições simples e rápidas. Não podemos esperar ter tudo que temos em nossa casa em flats alugados, mas tinha o primordial, microondas, cafeteira, panelas, pratos, copos, sanduicheira. Amei tudo, meu esposo só reclamou do chuveiro que no primeiro dia a água estava fria, mas eles consertaram. Foram bem atenciosos. Sobre a estrutura, amei a piscina, a paisagem. Podem só arrumar a ducha, mas utilizamos a mangueira para tirar a areia, comigo não tem tempo ruim. Bom, fiquei dois dia na cobertura, foi os dois dias que tirei pra relaxar. Foi no 505, a decoração mais que perfeita. Cama também confortável, utensílios ñ tinha todos do 407, mas isso vai de cada proprietário já que cada flat são de donos diferentes. Mas eu amei a cobertura, tinha jacuzzi, banheira, uma vista maravilhosa. Quem gosta de lugar mais amplo, com certeza ficará muito feliz com o local. Natal é maravilhoso a praia de Ponta Negra é perfeita, linda! Várias barraquinhas, ambulantes. Têm um calçadão para caminhadas e três ruas acima, você encontra bares, feiras de artesanato, shopping. Também utilizamos o Uber, para conhecer lugares mais longes. Sem dúvida em super indico Natal e o Elegance.

Data da estadia: março de 2019
1  Obrigado Isabel A
Avaliado 19 de março de 2019 via rede móvel

Sem querer acabei tendo uma dupla experiência neste hotel. Ficamos por 3 dias num quarto de frente para o mar muito bom, arejado, com ar condicionado silencioso, e tudo muito limpo. Nós outros 3 dias fiquei na cobertura, que Sonho, linda, grande, com um espaço exterior absurdamente maravilhoso, uma banheira gigante, espreguiçadeiras lindas de frente ao mar, vista incrível. O café da manhã é simples mas muito bom e tem a melhor tapioca de queijo coalho que já comi sem contar que a pessoa que faz é muito sorridente e simpática. Enfim amamos tudo.

Data da estadia: março de 2019
Obrigado Marcia R
Avaliado 25 de janeiro de 2019

Uma decepçao. As fotos nao retratam a realidade . Tudo mal conservado,teto onde tomamos café mal cuidado,flat com geladeira enferrujada,pedimos o rapaz da recepção para trancar a porta que dava para varanda ,ele disse que ia e nem apareceu ,sorte que conseguimos resolver. Fomos jantar as 20 e 30 e nos disseram que nao tinha mais feijao e salada,e nem fizeram questão de atender direito,uma decepçao!

Data da estadia: janeiro de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei com família
3  Obrigado Climber274352
Avaliado 22 de outubro de 2018 via rede móvel

Hotel pé na areia na praia de ponta negra. Muito bom custo beneficio e bom atendimento . Perto de varios restaurantes na ponta negra . Fui a pé em varios mesmo tendo translado . Única coisa que deixou a desejar foi no check out que eles colocam
10% de taxa de serviço mas eu pedi pra tirar visto que 10% sobre reserva já paga não existe.

Data da estadia: outubro de 2018
Obrigado ramonj993