Avaliado 19 de outubro de 2020

Excelentes instalações ,excelente atendimento, funcionários super educados e prestativos. Café da manhã farto com frutas,bolos ,pães diversos frios,iogurte ,cereais,granola,sucos de frutas bicoitos, cuscuz tapoica...Adorei a estada no Bello Mare Confort.Super recomendo!

Data da estadia: outubro de 2020
Obrigado H1829LMninar
Jonathan Teixeira, Proprietário em Hotel Bello Mare Conforto, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Olá, tudo bem H1829LMninar.
Agrademos pela sua avaliação, ficamos felizes que achou nossas instalações excelentes, gostou do café da manhã com bastante variedade, e foi bem recepcionado por nossa equipe. Esperamos recebê-lo novamente para ótimas experiências de hospedagem.
Abraços da equipe Hotel Bello Mare Confort.

Avaliado 1 de outubro de 2020 via rede móvel

Gostei do hotel Bello mare vista excelente ,bem próximo a praia e próximo a tudo
Atendimento ótimo dos funcionários
Café da manhã razoável
Para quem fuma falta uns cinserinhos espalhados pelas áreas abertas
Piscina maravilhosa e ninguém reclama de horário

Data da estadia: outubro de 2020
Obrigado W5575VVelaines
Jonathan Teixeira, Proprietário em Hotel Bello Mare Conforto, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 7 de outubro de 2020

Olá W5575VVelaines, tudo bem?
Estamos felizes que desfrutou da nossa hospedagem, gostou da localização. Agradecemos a avaliação, esperamos recebê-los novamente para mais experiências como essa!

Avaliado 26 de setembro de 2020

Recepção muito atenciosa e educada; serviço da camareira ótimo porém o hotel deixa a desejar no café da manhã por ter muito poucas opções. Ótima localização perto de um centro comercial de ponta negra e ótima infra estrutura tanto do hotel quando da orla.
Viajei com esposa e filho e um certo dia na porta do hotel uma pessoa nós abordou para conhecer um investimento da CASE dentro do hotel em troca de um passeio ou jantar;aceitamos. Depois uma vendedora explicou o projeto e nos ofereceu uma cota de 28.000 de investimento para assinatura imediata de contrato dando direito a hospedagem na rede ou aluguel do apartamento para terceiros.Como viu que não iríamos aceitar(como aceitar pagar mesmo que parcelado 28.000 de entrada em um investimento que nem sequer estudamos), chamou o gerente FILPE(se pronúncia diferente). Filipe tentou nos vender explicando, inicialmente todos cordiais;logo após ele veio com grosserias e sem nenhuma educação como se tivéssemos a obrigação de aceitar isso. Um cara extremamente incompetente para a posição de gerente de qualquer negócio. Friso que o quadro da CASE não é o mesmo do hotel, acredito que seja apenas conveniado. Corram da CASE porque não vale a pena,vão te dar muita atenção mas só se você aceitar;o que não somos obrigado.SOBRE O HOTEL EU INDICO SE HOSPEDAREM.

Obrigado Raphael212
Jonathan Teixeira, Proprietário em Hotel Bello Mare Conforto, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 28 de setembro de 2020

Olá, Raphael212 tudo bem?
Ficamos felizes que desfrutou da hospedagem, agradecemos a avaliação.
Sentimos muito pelo inconveniente com a venda do investimento, esperamos poder recebê-los novamente para uma hospedagem nota máxima!
Abraços da equipe Bello Mare Conforto.

Avaliado 24 de setembro de 2020 via rede móvel

Bello maré confort hotel em Natal, muito bem localizado, conforto, requinte o definem, antendimento diferenciado, profissionalismo, gentileza, respeito e carinho define seus funcionários, foram sete dias mágicos hospedada lá, linda visão do morro do careca recomendo a todos, agradeço o carinho de todos os funcionários ao belicismo café da manhã e espero retornar em breve.

Data da estadia: setembro de 2020
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado patriciadM1995YY

Olá, tudo bem Patricia?
Agradecemos a Avaliação nota máxima e esperamos recebê-la novamente em breve para mais uma experiência como essa! Ficamos felizes que desfrutou da hospedagem, esperamos que retorno em breve!

Avaliado 22 de setembro de 2020

O hotel é maravilhoso! Quarto confortável, limpeza impecável e funcionários sempre solícitos! Destaque aos meninos da recepção (Rogério e Igor) vcs são demais! Mto obrigada por nos receber tão bem!!!!

Obrigado 563j_ssicaj

Olá, como vai 563j_ssicaj?
Agradecemos a Avaliação nota máxima e esperamos recebê-lo novamente em breve para mais uma experiência como essa! Ficamos felizes que desfrutou da hospedagem.