Guardar
Destaques da avaliação
Gratidão a Deus e vcs equipe

Todos os lugares foram experiências incríveis, foi muito proveitoso, a praia do amor e o por do sol... saiba mais

727vanderleip
Que viagem incrível!!

Experiência maravilhosa, e com certeza gaúcho é excelente guia! Ameiii conhecer RN. Espero... saiba mais

244arlener
Ler todas as 10 avaliações

Espero voltar!

Data da experiência: fevereiro de 2021
1  Obrigado 244arlener
Avaliado 24 de janeiro de 2021

O Gaúcho é o melhor guia de Natal . Divertido e responsável, tornou os nossos passeios uma experiência memorável.

Data da experiência: janeiro de 2021
1  Obrigado Bianca V
Avaliado 30 de novembro de 2020

Somente elogios ao guia Gaúcho, nos atendeu com excelência, nos ajudou e orientou no que foi necessário, sempre muito atencioso, fechei tudo via WhatsApp e super indico pois é de muita confiança! Não tive problema algum, somente agradecer por tornar nossas férias maravilhosas, sem contar que tem uma energia incrível e super interagi! Ótimo Fotográfo! E pra completar ele e a esposa tem uma pizzaria delivery MARAVILHOSA recomendo experimentar! Obrigado por todo suporte Gaúcho! Sucesso!!!

1  Obrigado pamelakB2349JF
guiagauchonatal, Proprietário em Guia Gaúcho RN, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 7 de dezembro de 2020

Muito obrigado a vcs pela confiança. Fico muito feliz de acrescentar experiências boas as férias de vcs. Um abração e até a próxima.

Avaliado 22 de novembro de 2020

Os passeios tdos incríveis. Muito bem atendida, uma viagem maravilhosa. O guia Gaúcho muito atencioso sempre dando tdo o suporte necessário. Além de uma energia muito boa e muito divertido.

Obrigado mariavT17WG
guiagauchonatal, Proprietário em Guia Gaúcho RN, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de novembro de 2020

Ótimo que aproveitaram. Muito feliz por ter ajudado vcs a terem uma viagem maravilhosa. Até a próxima

Avaliado 21 de novembro de 2020

Gaúcho foi um guia incrível, esbanjando simpatia. Foi atencioso o tempo todo. Fez toda a diferença em nosso passeio

Obrigado 361manoeln
guiagauchonatal, Proprietário em Guia Gaúcho RN, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 21 de novembro de 2020

Obrigado. Muito feliz por terem se divertido.
Espero vcs em breve.