Guardar
Destaques da avaliação
Recomendo!

Planejei e reservei meus passeios antes mesmo de sair de casa, tudo pelo Whatsapp. Encontrei a... saiba mais

Avaliou hoje
Bruna F
via rede móvel
Perfeito!

Empresa super ! Melhor passeio de Buggy que eu poderia ter feito, o bugueiro Michel ainda tirou as... saiba mais

Avaliou há 4 dias
892edijanes
via rede móvel
Ler todas as 404 avaliações

Avaliado 31 de maio de 2021 via rede móvel

Os passeios são incríveis, maravilhosos e tudo mais! Pessoas muito engraçados e animados! Amamos!!

Obrigado V3699WUbarbarac
NatalTripPasseios, Gerente em Natal Trip Passeios, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Barbara turista raiz que gosta de coisa boa!!!! Natal Trip Passeios agradece o carinho e a mensagem, ficamos felizes pelo seu depoimento e estamos aguardando que retorne um dia para Natal/RN

Avaliado 31 de maio de 2021 via rede móvel

Um dos melhores passeios que já fiz na vida, sem dúvidas o Bruno é o melhor guia, super atencioso, prestativo, conhece os melhores lugares e ainda arrasa nas fotos. Recomendo demais a todos que vierem para o RN fazer os passeios com a empresa.

Obrigado daanimouraa

Dani a modelo de maracajau, Natal Trip Passeios agradece o carinho e a mensagem, ficamos felizes pelo seu depoimento e estamos aguardando que retorne um dia para Natal/RN

Avaliado 30 de maio de 2021 via rede móvel

Experiência única, espetacular...
Todos passeios são excelente.
Mas o passeio 4x4 e Pipa não pode faltar.
Os guias são top e os veículos super confortáveis...
Faria tudo novamente.

Obrigado katiafA8021FO

Katia dois passeios incríveis com guias animados hahaha, Natal Trip Passeios agradece o carinho e a mensagem, ficamos felizes pelo seu depoimento e estamos aguardando que retorne um dia para Natal/RN

Avaliado 28 de maio de 2021 via rede móvel

Passeios top , guias educados , cidade maravilhosa, só tenho agradecer vcs pelo serviço prestado a nós. Tmj

Obrigado diegosP9114WV

Diego o turma showw!!!! Natal Trip Passeios agradece o carinho e a mensagem, ficamos felizes pelo seu depoimento e estamos aguardando que retorne um dia para Natal/RN

Avaliado 28 de maio de 2021 via rede móvel

Ótima empresa de passeios!!
Pessoal acolhedor e gente boa!!
Super indico!!!
Foram passeios e experiências incríveis!!

Obrigado hugovZ2695MG

Hugo você é show!!! Natal Trip Passeios agradece o carinho e a mensagem, ficamos felizes pelo seu depoimento e estamos aguardando que retorne um dia para Natal/RN