Guardar
Destaques da avaliação
Ótimo recomendo

Recomendo fechamos todos passeios com eles fomos muito bem atendidos e todos passeios conforme... saiba mais

Avaliou ontem
367jeffersonm
via rede móvel
Excelente

O Bruno é sensacional,um cara atencioso desde o início da compra dos passeios até a... saiba mais

Avaliou há 2 dias
tatianapY8401SD
via rede móvel
Ler todas as 453 avaliações

Avaliado 31 de maio de 2021 via rede móvel

Um dos melhores passeios que já fiz na vida, sem dúvidas o Bruno é o melhor guia, super atencioso, prestativo, conhece os melhores lugares e ainda arrasa nas fotos. Recomendo demais a todos que vierem para o RN fazer os passeios com a empresa.

Obrigado daanimouraa
NatalTripPasseios, Gerente em Natal Trip Passeios, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 30 de junho de 2021

Dani a modelo de maracajau, Natal Trip Passeios agradece o carinho e a mensagem, ficamos felizes pelo seu depoimento e estamos aguardando que retorne um dia para Natal/RN

Avaliado 30 de maio de 2021 via rede móvel

Experiência única, espetacular...
Todos passeios são excelente.
Mas o passeio 4x4 e Pipa não pode faltar.
Os guias são top e os veículos super confortáveis...
Faria tudo novamente.

Obrigado katiafA8021FO

Katia dois passeios incríveis com guias animados hahaha, Natal Trip Passeios agradece o carinho e a mensagem, ficamos felizes pelo seu depoimento e estamos aguardando que retorne um dia para Natal/RN

Avaliado 28 de maio de 2021 via rede móvel

Passeios top , guias educados , cidade maravilhosa, só tenho agradecer vcs pelo serviço prestado a nós. Tmj

Obrigado diegosP9114WV

Diego o turma showw!!!! Natal Trip Passeios agradece o carinho e a mensagem, ficamos felizes pelo seu depoimento e estamos aguardando que retorne um dia para Natal/RN

Avaliado 28 de maio de 2021 via rede móvel

Ótima empresa de passeios!!
Pessoal acolhedor e gente boa!!
Super indico!!!
Foram passeios e experiências incríveis!!

Obrigado hugovZ2695MG

Hugo você é show!!! Natal Trip Passeios agradece o carinho e a mensagem, ficamos felizes pelo seu depoimento e estamos aguardando que retorne um dia para Natal/RN

Avaliado 27 de maio de 2021 via rede móvel

O bruno é 10!! Cara atencioso e que te ajuda a montar os passeios conforme você precisa.
Curtimos de mais as férias aqui com ele dando auxílio.
Façam o passsio de PIPA (aconselho que durmam lá), passeio de buggy e quadriciclo onde conhece as 3 lagoas é incrível também

Obrigado jordantonello

Jordan você é 10!!!! Natal Trip Passeios agradece o carinho e a mensagem, ficamos felizes pelo seu depoimento e estamos aguardando que retorne um dia para Natal/RN