Guardar
Destaques da avaliação
Muuito bom

"Vai dar Certo!" E deu suuuper certo e foi maravilhoso nosso passeio com a Natal Trip, lindos... saiba mais

Avaliou hoje
Daniela S
Melhor empresa de Natal RN

Atendimento sensacional. A Empresa fez com que as minhas férias e a minha experiência no nordeste... saiba mais

Avaliou ontem
Michelle_carvalho29
via rede móvel
Ler todas as 413 avaliações

Avaliado 28 de maio de 2021 via rede móvel

Passeios top , guias educados , cidade maravilhosa, só tenho agradecer vcs pelo serviço prestado a nós. Tmj

Obrigado diegosP9114WV
NatalTripPasseios, Gerente em Natal Trip Passeios, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Diego o turma showw!!!! Natal Trip Passeios agradece o carinho e a mensagem, ficamos felizes pelo seu depoimento e estamos aguardando que retorne um dia para Natal/RN

Avaliado 28 de maio de 2021 via rede móvel

Ótima empresa de passeios!!
Pessoal acolhedor e gente boa!!
Super indico!!!
Foram passeios e experiências incríveis!!

Obrigado hugovZ2695MG

Hugo você é show!!! Natal Trip Passeios agradece o carinho e a mensagem, ficamos felizes pelo seu depoimento e estamos aguardando que retorne um dia para Natal/RN

Avaliado 27 de maio de 2021 via rede móvel

O bruno é 10!! Cara atencioso e que te ajuda a montar os passeios conforme você precisa.
Curtimos de mais as férias aqui com ele dando auxílio.
Façam o passsio de PIPA (aconselho que durmam lá), passeio de buggy e quadriciclo onde conhece as 3 lagoas é incrível também

Obrigado jordantonello

Jordan você é 10!!!! Natal Trip Passeios agradece o carinho e a mensagem, ficamos felizes pelo seu depoimento e estamos aguardando que retorne um dia para Natal/RN

Avaliado 26 de maio de 2021 via rede móvel

Experiência maravilhosa com total profissionalismo, todos os guias são super atenciosos e responsáveis. Natal é um lugar lindo e maravilhoso. ❤️

Obrigado larissavitoria12

Larissa segunda vez fazendo passeios com a gente, Natal Trip Passeios agradece o carinho e a mensagem, ficamos felizes pelo seu depoimento e estamos aguardando que retorne um dia para Natal/RN

Avaliado 25 de maio de 2021 via rede móvel

Empresa responsável e super atenciosa!
Desde os translados aos passeios!
Bruno, agradeço à paciência e dicas!
Everaldo e Machado pelos translados!
Gaspar, Augusto, Juscelino e Bel pelo passeio maravilhoso de buggy no Litoral Norte!

Obrigado 7tha_sa

Thais o seu grupo foi muito especial pra gente, Natal Trip Passeios agradece o carinho e a mensagem, ficamos felizes pelo seu depoimento e estamos aguardando que retorne um dia para Natal/RN