Guardar
Destaques da avaliação
Sobre :

Foi top !!! Bruno é muito atencioso e os passeios foram incríveis, valeu a pena. Fizemos alguns... saiba mais

Avaliou ontem
nat_liap147
via rede móvel
Melhor Empresa De Turismo Em Natal ❤️

A Trip Passeios É a Melhor Empresa para Te Oferecer Passeios,com Preço bom e segurança. Toda Equipe... saiba mais

Avaliou ontem
phathy
Pouso Alegre, MG
via rede móvel
Ler todas as 335 avaliações

Avaliado 4 de março de 2021 via rede móvel

A empresa Natal Trip foi muito além das nossas expectativas, sempre muito pontual, durante todo o percurso explicando a história da cidade e suas peculiaridades, os guias sem exceção ;Bruno,Rafinha e os bugueiros extremamente atenciosos e solícitos, pacientes, vc vê que eles tem prazer no que fazem, sempre com o pensamento positivo e proporcionando os melhores lugares, momentos e fotos, pq além de guias eles são fotógrafos, kkkk, tiram fotos excelentes!!!
Indico para todos que estão querendo conhecer Natal a Natal Trip, pois com certeza teram excelência nos passeios, como diz o Bruno, sempre dá certo!!!

Obrigado danirA2470GG
Avaliado 4 de março de 2021 via rede móvel

Experiências incríveis, com profissionais comprometidos e carinhosos. Desde o agendamento, até vivenciar todos os passeios, e após também. Super recomendo !

Obrigado Girafa2021
Avaliado 4 de março de 2021 via rede móvel

Indico fortemente que façam o passeio 4x4 e o passeio pelo completo de Pipa, são os melhores e os mais completos. Agência super competente, os motoristas são animados e não deixam a desejar.

Obrigado _feliperavs
Avaliado 2 de março de 2021

Acolhimento e responsabilidade desde o primeiro contato, a empresa mais incrível de Natal pra quem busca os melhores passeios, guias e partilhas.
Pontuais, responsáveis e acolhedores. Experiencia incrível, indico de olhos fechados.

Obrigado 966janainef
Avaliado 1 de março de 2021 via rede móvel

Só tenho a elogiar à Natal trip passeios ! O Bruno foi a pessoa que tive o primeiro contato pelo whats, muito atencioso e simpático, sugerindo e explicando os passeios disponíveis de uma forma clara e objetiva, na qual consegui escolher perfeitamente os passeios que melhor atendia ao meu perfil.

Os guias, sem exceção, muito atenciosos, simpáticos e sempre com bom humor nos dando dicas sobre os passeios e dos locais. Os meus guias, foram o Nonato, Paulo Henrique e o próprio Bruno, pessoas maravilhosas que nunca vou esquecer.

Portanto só tenho a agradecer a todos, pois por ser minha primeira viagem sozinha com a minha filha, fiquei preocupada de como eu iria aproveitar, e graças a devido a atenção da equipe, foi uma das melhores viagens que já fiz :)

Os passeios que fiz foi Pipa, Maracajaú e 4x4, não consigo dizer qual é o melhor, mas posso garantir que todos passeios são incríveis e conta com toda segurança possível, valorizo isso, pois minha filha tem 6 anos.

Enfim, meu agradecimento a NATAL TRIP PASSEIOS, por fazer da minha viagem para Natal inesquecível, tenho certeza de que quando voltar para Natal, farei novamente os passeios com vocês !!!
Parabéns esquipe, Deus abençoe vocês!!!

Obrigado amandacJ8397OK