Guardar
Destaques da avaliação
Viajem para Natal RN

Todo o passeio foi maravilhoso praias e lagoas lindas. Super recomendo. O guia Bruno muito... saiba mais

Avaliou ontem
andreiacristinae
via rede móvel
Sensacional

Passeio de buggy foi o melhor, muito bom. Atendimento excelente, guias são atenciosos. Irei... saiba mais

Avaliou ontem
jocielif2021
Jaguariaíva, PR
via rede móvel
Ler todas as 340 avaliações

Avaliado 28 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Fiz minha primeira viagem solo com destino à Natal, e escolhi a Natal Trip para realizar meus passeios, a escolha foi baseada nas redes sociais e posteriormente no atendimento prestado pelo Bruno, sempre disponível e atencioso, preocupado sempre com a satisfação do cliente, dá dicas que vão além dos passeios. Fechei com eles os passeios de buggy litoral norte (gostei tanto que fiz em dois dias), Parrachos de Maracajaú, Parrachos de Rio do Fogo, Pipa Vip e Rota dos Nativos (praias e lagoas do sul). É impossível escolher meu preferido, cada um tem sua beleza e seu encanto, se puder, faça todos eles. Os passeios foram realizados com pontualidade, os guias são atenciosos, tiram fotos incríveis, sempre antes do horário do passeio enviam as informações e detalhamento, enfim, impecável, quero voltar e repetir os passeios com a Natal Trip, atendimento de primeira.

Obrigado tainaha2016
Avaliado 26 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Nossa viagem para Natal foi perfeita, em especial os passeios com a Natal Trip Passeios, fizemos buggy, rio do fogo+panau, e o passeio para pipa passando por diversas paisagens e praias maravilhosass!! Só tenho agradecer ao Bruno por toda paciência, pontualidade em responder nossas dúvidas, e todo cuidado e facilidade para resolver tudo!!!! Obrigada Natal trip Passeios, com certeza assim que voltarmos para Natal, faremos mais passeios com vocês

Obrigado 89gessykaa
Avaliado 25 de fevereiro de 2021

Gostamos muito da Trip passeios, nosso grupo era composto por oito pessoas e fomos muito bem atendidos, reservamos três passeios, um em Van na região de Pipa, o passeio de 4x4 e o passeio a Parrachos em Maracajaú (mergulho), este último levado pelo próprio Bruno. Ele nos deixou sempre a vontade para qualquer situação solicitada nós.
Por isso recomendo a Trip Passeios.

Obrigado J5179IDmarcelos
Avaliado 24 de fevereiro de 2021

Contratei os serviços da Natal Trip passeios pelo whataspp. Bruno respondeu todas nossas dúvidas, esclareceu, enviou fotos e explicações. Agência super séria. Fizemos o passeio de 4 x 4 com o guia Jader . Guia e motorista super gente boa, nos levou a lugares incríveis e sempre prestativo para as fotos e explicações sobre os lugares.
Foi um dia incrível, passeio imperdível este da Rota dos Nativos. Recomendo muito, as paisagens e as lagoas são lindas e tem toda a emoção nas estradas do Rio Grande do Norte.
Passeio foi cumprido a risca, apenas o Por do sol não foi possível de ver pois nublou a tardinha. Fizemos o passeio com a Land Rover dia 16 de fevereiro

Obrigado I720VKdeborahd
Avaliado 24 de fevereiro de 2021

Reservei 06 passeios com a Natal Trip e não tenho nada do que reclamar. O Bruno é muito atencioso, desde o primeiro contato. Tirou todas as minhas dúvidas, deu sugestões e me proporcionou todo o suporte em Natal.
Mesmo após a confirmação dos passeios, ele me mandava mensagens diariamente, sempre me relembrando das datas e horários. Toda essa atenção é o diferencial da empresa.
Mesmo viajando sozinha, me senti acolhida e os passeios me proporcionaram novas amizades.
Foi uma experiência incrível que superou todas as minhas expectativas.

Obrigado Bruna S